09/03/2013

Sem medo de abusar do maxi colar!



Logo que saiu a moda dos maxi colares, acredito que várias meninas, assim como eu, se perguntou: "Será que dá para usar maxi colar durante o dia?" ou até "Será que durante a noite eu devo usar qualquer maxi colar?". Eu sei, quando aparece uma tendência, a gente fica meio que apreensiva com o que combinar e o principal, em qual momento! Até então, eu só havia visto os maxi colares no Red Carpet com as famosas mais antenadas e aos poucos foi chegando nas formaturas, baladas e etc.

Hoje em dia, podemos ver pessoas andando pelas ruas tranquilamente com colares ENORMES (e lindos!), na minha opinião, é tudo questão de bom gosto e senso, porque não rola parecer uma árvore de Natal em pleno Março com um maxi colar, maxi brinco, mix de pulseiras e por aí vai ... (não consigo nem imaginar a cena, rs)!


Pensando nisso, eu e a Thainá trouxemos dois looks com o mesmo maxi colar, para mostrar que dá sim para usar o mesmo acessório que você usa par ir à balada, num passeio de domingo á tarde, por exemplo. É só questão de fazer combinações adequadas dentro do seu estilo, bora lá conferir?!

Look para o dia:




Look para a noite:




Como eu disse antes, um mesmo colar pode sim ser usado tanto para uma produção para o dia, quanto para a noite, basta saber administrar a composição! O maxi colar que eu sei que vocês AMARAM (e eu também), é da loja Parrot, dá uma passada lá, está cheia de novidades e preços ótimos!

Beijos e até a próxima

2 comentários:

Thais Wandrofski (: disse... [Responder comentário]

Aah, eu tenho um igualzinho. É um dos meus favoritos, combina com qualquer look! *---*
Beijos, suas lindas! ♥

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Siim, ele é lindo e vai com tudo mesmo kkk

Beijos Tha ♥

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥