27/03/2013

RESENHA: Recebidos da Bella Guria



Olá meninas, tudo bom com vocês? Não me matem, eu sei que terça-feira é dia de resenha (e eu estou com VÁRIAS coisas aqui em casa para fazer resenha) mas não dá tempo de fazer as fotos, espero que agora com o feriadão eu consiga adiantar grande parte das coisas que estou planejando! Enfim, essa semana chegou uma caixa de produtos da loja Bella Guria, que era nossa parceira, mas por algumas mudanças na loja dela teve que desfazer a parceiria, porém, achei muito legal da parte dela não cancelar os produtos, que já tínhamos combinado. E como cada um faz a sua parte, vou fazer a resenha desses produtos que eu amei! (Mesmo ela não sendo minha parceira, devo lembrar que a loja é de total confiança, os produtos chegaram direitinho e bem embalados!).

Paleta 96 cores


Eu sempre fui maluca para testar uma paleta assim, porque eu sempre achei que fosse bem diferente de usar essas outras sombras que compramos á parte (ex: unitárias, duos, quartetos e etc.), eu confirmei essa minha dúvida, realmente é bem diferente, desde ter variedade, eu me pego todos os dias me arrumando para a faculdade querendo brincar de usar todas as cores (rs), a pigmentação é bem diferente também e é claro, ter uma paleta enorme é demais!

Na minha opinião, para uma pessoa que assim como eu não sai tanto de casa e que não precisa ficar inventando make, essa é a paleta ideal. Tem todas as cores que você vá precisar para fazer uma make simples ou até mesmo mais elaborada, tirando a cor preta, e essa é uma desvantagem que eu achei nessa paleta, mas enfim, comprem uma sombra unitária da Fezza e pronto.

Sobre a pigmentação e durabilidade, eu não tenho do que reclamar, as cores são SUPER pigmentadas e dura horrores, porém, eu vou ter que testar sem usar corretivo como primer para ver se dura da mesma forma. Sabem aquelas sombras que nos potinhos são todas coloridinhas e quando passa TODAS ficam no mesmo tom de pérola?! Nossa, isso me irritam muito! E essa paleta me surpreendeu bastante, porque é super pigmentada.


Preço: R$ 59,90 (compre aqui)

Kit 8 Pincéis (réplica M.A.C.)


- 150 (Pó)


Gente, eu nunca vi um pincel tão fofinho na minha vida haha, ele tem um cabo bem gordinho e as cerdas são bem densas, o que eu curti bastante, porque quando você aplica o pó com ele, dá um acabamento mais leve.

- 168 (Contorno/Blush/Iluminador)


Na minha opinião, esse pincel é perfeito para aplicar bronzer (para contorno), já que seu corte é na diagonal, mas é claro que é muito bom também para blush e iluminador. Ele é bem mais fofinho e menos denso.

- 190 (Base)


O melhor pincel de base do mundo ♥ ele é muito bom minha gente! Eu não consigo nem explicar para vocês o quanto ele é bom. Ele espalha e dá um acabamento incrível na base!

- 194 (Sombra)


Esse é aquele pincel mais simples para aplicar sombra, ele se parece bastante com o 190, então eu acredito que também dá para aplicar corretivo nos olhos.Para aplicar a sombra e fazer detalhes pequenos ele é realmente muito bom!

- 275 (Marcar côncavo)


As cerdas dele, por ter um corte na diagonal, é perfeito para marcar o côncavo. Ele não é tão denso e nem tão fofinho, mas para iluminar o canto do olho e muito bom também.

- 239 (Esfumar)


Duvido que você vá encontrar um pincel melhor do que esse para esfumar, ele segue a mesma linha do pincel de blush, então ele é bem fofo e dá um acabamento perfeito! Já é o queridinho.

- 266 (Chanfrado)


Como vocês já sabem, o pincel chanfrado é para delinear, não só com delineador, mas também dá para fazer com uma sombra mais pigmentada.

- 316 (Boca)



Apesar de não gostar de pincel para a boca, esse é muito bom. Porém o que eu mais gostei nele foi que ele vem com uma capinha linda!


Preço: R$ 59,90 (Compre aqui)

Eu pretendo fazer alguns tutoriais (se eu tiver tempo) com essa paleta, então vocês vão se cansar de vê-la por aqui! Curtiram a resenha de hoje? Sugestões? Comente!

Super beijo e até mais


2 comentários:

Tamis Dória disse... [Responder comentário]

Parecem ser realmente bons e de ótima qualidade...alem de nao serem tao caros...adorei

http://biscoitos-e-leite.blogspot.com.br/

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

A qualidade é realmente ótima !

Beijos Tááh ♥

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥