25/03/2013

[VÍDEO]: Tag - Testando a amizade



Eu e a Thainá gravamos esse vídeo no finalzinho de 2012, mas como o YT estava de zuera com a minha cara, eu só consegui postar esse vídeo AGORA (#xatiada)! Enfim, problemas á parte, o vídeo esta aí, e está super legaaaaaaaaaal! Ah, não esquece de aumentar a qualidade do vídeo! Bora conferir?!


Um resuminho: Eu e a Thainá nos conhecemos na escola há 7 anos, estávamos na 5ª série, eu não conhecia ninguém na sala e ela sentou na minha frente, a professora de história pediu para que a gente se apresentasse para quem estava ao nosso redor, e nossa apresentação foi mais ou menos assim:

Thainá - Como é o seu nome?
Elisandra - Me chamo Elisandra :)
Thainá - Nossa... Que nome feio!
Elisandra - E o seu?
Thainá - É Thainá :)
Elisandra - Nossa... que nome esquisito!!!

E esse foi nosso primeiro contato, depois mais para o meio do ano, ela me chamou para fazer parte do grupo dela de um outro trabalho de história, ela só me chamou porque eu "sabia" desenhar o Rio Nilo e de lá para cá, somos assim... MELHORES AMIGAS

Eu não vou marcar ninguém para fazer a tag, mas quem quiser, sinta-se á vontade! E me mandem o vídeo, vou amar ver *-*

As perguntinhas são:

1 - Há quanto tempo e como vocês se conheceram?
2 - Quem é a mais velha?
3 - Qual foi sua primeira impressão sobre mim?
4 - Com qual frequência vocês se falam?
5 - Um fato sobre vocês.
6 - Se você soubesse que sua amiga está sendo traída, você contaria para ela?
7- Qual é o sonho de consumo da sua amiga?
8 - Qual é o apelido entre vocês?
9 - Sobre o que vocês mais conversam?
10 - O que você faz, que mais irrita sua amiga?
11 - Vocês já brigaram feio? Por que?
12 - O que vocês gostariam de poder fazer juntas?
13 - Qual é a música preferida da sua amiga?
14 - Qual é a música que marcou a amizade de vocês?
15 - Você já chorou pela sua amiga?
16 - Qual o maior defeito e a maior qualidade?
17 - Qual foi a maior loucura que vocês já fizeram juntas?
18 - Uma palavra que defina a amizade de vocês.


Se tiverem alguma dúvida é só comentar, sugestões para vídeos serão bem-vindas! Espero que vocês tenham gostado, super beijo e até a próxima!

Não esqueçam de se inscrever no canal do blog



0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥