29/01/2013

"SEM TÍTULO" porque não achei nada que definisse esse sentimento



Alô...

Tem alguém me ouvindo aí?!

Bom, se tiver, peço desculpas, porque esse não é um texto "normal", só queria tirar algo que está enroscado na minha garganta, novamente, desculpas.

Hoje, não tive vontade de escrever sobre decoração como havia planejado, ou como há muito tempo não atualizo a categoria "música", estava pensando em falar sobre "Now - Paramore", mas também não tive vontade. Toda vez que escrevo na categoria "moda", encho o saco da minha mãe pedindo tudo, então preferi nem escrever sobre meu desejo do dia. Não devia escrever sobre amor, nunca mais, isso se tornou um "necessidade" e eu não consigo parar de escrever sobre isso, porém, faz mal para mim, me deixa muito vazia quando o ponto final dos texto chegam. Nunca me senti dessa forma antes, mas estou evitando textos de amor, e hoje, bom, esse é um texto sobre o que eu estou sentindo.

É que de repente, ao ver as pessoas da minha escola, ops... da minha ex escola, todas eufóricas com o inicio das aulas e, principalmente com a decisão das salas, bateu um certo aperto no peito, eu não tinha me dado conta, mas desde o dia em que eu fui buscar a declaração de conclusão de Ensino Médio, tenho andado meio sentimental quanto á isso.

Até agora, não acredito que não tenho que acordar cedo na quinta-feira para ir a escola procurar meu nome na listagem, eu fiz isso durante 11 anos da minha vida e saber que meu nome não vai estar em nenhuma daquelas letrinhas miúdas coladas na parede da secretária, é como se estivesse tirando algo que é muito meu.

Algo como meu coração.

Estou triste porque sei que esse ano não vou me decepcionar por cair em uma sala que todo mundo me é estranho, estou triste porque esse, ser o primeiro ano que não vou chorar na sala da diretora para ela me mudar de sala. Sim, eu sei que as regras da escola não permitem que alunos mudem de sala quando bem entendem, mas eu sempre mudei. E sempre, pelo maior motivo do mundo.

Amizade.

Eu ainda não sei como é a vida sem brigar na secretária para estar na sala da minha melhor amiga. Eu ainda não sei o que é estar numa sala sem meus amigos. Eu não sei como vai ser a uma vida sem ter que acordar 6:15 da manhã para me arrumar para a escola. E o pior, eu não sei como é uma vida sem ter as duas primeiras aulas de química em plena segundona. Não sei como é viver sem meu grupo, que faz trabalhos em dupla de três, com oito componentes (♥). Eu não sei, simplesmente não sei como minha vida vai ser sabendo que segunda que vem os portões daquela escola vão estar abertos e meu uniforme extremamente branco, permanecerá dobrado na minha gaveta, desde 30 de novembro de 2012. Na hora da chamada, a minha professora de português preferida não vai falar meu nome umas 3 vezes até eu escutar, porque, simplesmente, meu nome não vai estar em lista de chamada alguma. Eu não faço parte da vida que há dos portões adentro. Não mais.

Eu disse com todas as forças que em 2013 eu iria mudar, mas no fundo, eu ainda sou aquela menina que um dia escreveu "Primeiro dia de aula *-*" na primeira linha da primeira folha do caderno mais bonito que comprei na papelaria. O caderno, que tinha todas as suas últimas folhas rabiscadas, ok, algumas vezes eram textos. Eu sou a mesma menina que dormia nas aulas de física, só que agora, isso vai ter que mudar, na verdade, já mudou.

Você ainda está me ouvindo?

Câmbio, desligo.


2 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ount .. exatamente como se senti quando terminei o Ensino médio .. me fez lembrar de tanta coisa.. me fez lembrar em como a nossa vida muda. Doeu naquela época deixar tanta coisa pra trás e está doendo agora que terminei a faculdade támbem .. mas depois que acaba, ficam as lembranças e isso é bonito demais saber que você viveuu tudo isso. Com o tempo você se acostuma com a nova vida e vai adora-la :. Ahhh e acaba se acostumando porque vai ser sempre assim..

LINDOOOOOOOOOO TEXTO, ME FEZ REFLETIR!

www.amigatobonita.com

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Aaaah sua linda !

Nossa você já terminou ensino médio e faculdade ? OMG *-*
Tudo de muito bom para você e muito obrigada ♥

Super beijo Poliana ♥

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥