27/01/2013

Inspiração: All Star


Se a minha mãe ver esse post acho que ela vai ficar uma fera, já perdi as contas de quantas vezes ela já escondeu meu All Star vermelho para eu não usar, sério, só não durmo com ele porque estamos no verão!  E não é culpa minha (bom, é..) mas é que eu me arrumo aí eu penso: "Nossa, o All Star vermelho vai deixar esse look muito divertido!". Então essa é a minha história do meu All Star vermelho que só falta ir trabalhar sozinho no meu lugar! (E futuramente ir para a faculdade também, rs).

Acabo de descobrir que eu não sou a única louca que vai se casar de All Star ~pirando~

Como estamos naquela época do ano de comprar tudo para "usar na escola" que tal investir em um All Star? Aposto que você vai amar ter um (ou mais), até porque, All Star tem super a essa cara de escola! Bora se inspirar?





Se ela pode usar no tapete vermelho.. GALERA, TÁ LIBERADO !!!!

E vamos confessar né garotas, um menino com um All Star fica muito estiloso!




Multiplica Senhor!

E você que não vai para a escola nem nada e está procurando um bom motivo para comprar um tênis novo, bom, o All Star combina com simplesmente TUDO (sério), e você pode customizá-lo e deixar a sua cara!


MANHÊÊÊÊÊêê!!!!11ONZE!!

vomita-arco-iris-gif.gif (350×267)





E vocês, fotógrafos de plantão, sabem melhor do que eu, que fotos com All Star colorido, sempre ficam maravilhosas!







Espero que vocês tenham gostado e vão logo comprar o All Star de vocês enquanto eu tento pintar o meu aqui! Beijinhos e até a próxima


A verdade é que ninguém resiste ao bom e velho (e sujo) All Star! Para mais informações, acesse: Converse All Star.


2 comentários:

Tamis Dória disse... [Responder comentário]

Oii...pois é o sidercut ta crescendo hihihi...(quero fazer de novo)
PRECISO DO ALL STAR DO THE WALKING DEAD!!!!!!!!!!!!! É PERFEITOOOOOOOOO!!!
Adorei o post!

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

isso ae Tááh faz de novo *-*
Acho que deve ter para vender (sem ser no mercado livre haha)

obrigada e beijos ♥

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥