30/01/2013

O simples da vida


Onde foi parar a nossa coragem? Onde está toda aquela euforia que sentíamos quando éramos adolescentes? Onde está aquela pessoa que nem se importava quando errava?

Ela cresceu.

Todas aquelas loucuras da juventude se foram, agora não há mais coragem para correr riscos, é sempre melhor seguir a rotina e não tentar fazer algo novo, pois o erro é a ultima coisa que você deseja, eu sei a rotina é sem graça, mas assim não se corre riscos.

Será que é tão bom ser adulto? A resposta é não, quando somos crianças queremos ser adultos, mas quando nos tornamos adultos enxergamos que a verdadeira felicidade estava na vida simples da infância, e assim sonhamos em voltar a ser uma criança. Quando a idade chega, você não pode mais fazer birra por querer algo, ninguém mais te leva para cama quando você dorme no sofá.

Todas as coisas simples da vida se vão e o que resta? Restam responsabilidades, compromissos, cansaço. Restam saudades de quando a vida era somente brincar.

Você que lê o blog e ainda é novinha, não queria pular uma etapa da sua vida não, aproveite cada segundo da sua infância ou adolescência, pois assim quando se tornar adulto, não terá arrependimentos pelo que você não fez tentando ser gente grande.




0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥