09/01/2013

O que usar no primeiro dia de faculdade



Eu sei que falta alguns dias para voltar as aulas da faculdade, mas se você, assim como eu, está super hiper ultra mega power ao cubo ansiosa porque é seu primeiro ano na faculdade, tamo junto! Confesso que desde já, estou quebrando a cabeça para um look bem legal para o tão esperado "1º dia de aula"!!! É, mas como nem tudo é um mar de rosas, todo mundo sabe que no primeiro dia de aula ocorre o trote, e pelo que eu estou sabendo da minha faculdade, tem muita tinta vindo por aí! E como não quero estragar nenhuma roupa legal, trouxe umas dicas para vocês se inspirar na hora de montar um look para o primeiro dia. Bora conferir?




Como eu disse, no primeiro dia ocorre o trote, então meninas, nada de ir com a sua Varsity Jacket no primeiro dia (porque se for para vocês estragarem, mande para mim), nada de colocar um salto de 15cm, e dispense até mesmo os sneakers, porque com certeza ele vai estragar também!






A maioria das opções de look que eu coloquei são shorts, porque nesse dia, você vai ter que estar bem "á vontade" para entrar no clima, e como em fevereiro ainda está bem quente, o shorts é a melhor opção! (Eu disse shorts, nada de saias ou vestidos, porque sabe-se lá o que pode acontecer no seu trote! E se eles te mandam dar estrelinha?)






Bom meninas, espero que tenha ajudados vocês, e é claro, cada um adapta ao seu estilo essas dicas. Estão ansiosas para faculdade? Comentem!


5 comentários:

Perola Santiago disse... [Responder comentário]

Amei o post!!! Estava precisando mesmo dessas dicas!!!
Vai fazer faculdade de que?

bjos

Blog Borboleta Mauquiada

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Que bom que te ajudou *-*
Vou fazer Publicidade e propaganda!
Beijos Pérola ♥

Garota A, Garota B disse... [Responder comentário]

adorei o post!
também tô louca pra que o primeiro dia chegue! vou fazer adm, mas sou apaixonada por publicidade :)

beijo!

garotaagarotab.blogspot.com.br

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Nossa você deve amar matemática né?!
Beijos linda ♥

Anônimo disse... [Responder comentário]

Amei o post! Tô precisando msm... Esse ano fiquei super em dúvida entre Publicidade e Direito. Depois de fazer milhares de vestibulares pra ambos, acabei escolhendo Direito. kk Boos sorte!
Kétura Raquelle

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥