08/01/2013

Meu encantado


E em um piscar de olhos tudo muda agora eu posso enxergar meu futuro inteiro em uma só pessoa.

Você.

Tudo é tão intenso, até pareço que eu me transformei em outra. Sabe vou te confessar uma coisa, desde o primeiro dia que eu te vi, eu já soube que você era o meu amor. Você ali naquele mar com esse seu sorriso encantador, mesmo não te conhecendo eu já soube que você era o meu encantado.

Tudo foi acontecendo tão naturalmente, começamos a conversar, até falar sobre o tempo era perfeito se fosse com você, seu olhar me desconsertava, sua voz me deixava boba. Nós éramos tão diferentes, mas juntos nos completávamos.

Mas como nem tudo é perfeito, eu não podia me esquecer, aquele lugar não me pertencia. Já havia se passado um mês e agora só me restava dois dias.

Dois dias para deixar meu verdadeiro amor, eu já estava desesperada, queria ficar, mas eu não podia. Amor à distância, não existia em minha cabeça, e não era agora que eu mudaria meus conceitos. Só me restava uma opção, acabar com tudo que me fazia viva.

Foi à conversa mais dolorosa de toda minha vida, ele queria tentar um namoro à distância, mas eu não acreditava que isso poderia dar certo, eu teria que partir, isso era necessário.

E eu disse o tão temido adeus, para o cara que transformou minha vida e segui sem olhar para trás. Talvez um dia possamos nos reencontrar em algum lugar, essa é a esperança que me move.

E eu sigo sobrevivendo, com a esperança de que um dia meu coração possa viver novamente.




1 comentários:

Nati Pereira disse... [Responder comentário]

Por mais bonito que seja, não podemos colocar a nossa felicidade e nem o nosso coração sob responsabilidade de uma pessoa. Beijos

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥