23/01/2013

O que se passa na cabeça deles sobre nosso estilo



Sabe aquela história de que nós mulheres no arrumamos para outras mulher?! É fato!  De uns tempos para cá, vários meninos tem lido os posts do blog (será que para entender nós mulheres?) e alguns me disseram: "Tirando os posts de moda, eu leio a maioria!" E como eu sou muito legal, além de fazer esses meninos LEREM SOBRE MODA, agora ELES ESTÃO PARTICIPANDO DO POST :)

Tudo o que eu vou falar nesse post, foi o que eu perguntei para alguns meninos, é claro, nem todos tem o mesmo gosto, mas tentei fazer um "geral", preparem-se meninas, o que vem por aí, é polêmico!!


Duvido que vocês já sabiam de uma coisa que os meninos reparam: roupa de academia! Pois é, eles não reparam só na bunda de vocês quando estão na academia, eles conversam entre eles o que é e não é legal:



Eles não curtem essas roupas muito chamativas e coladas, e o maior erro: "A MEIA DE JOGADOR DE FUTEBOL!". Essa meia por cima da calça, se você usa, saiba que já foi bem zuada por eles. Hora de mudar, né queridinha?


Sabiam que eles amam essas blusinhas mais larguinhas ou esse estilo mais despojado para ir á academia?! Sim, eles gostam bastante, principalmente se for o mais básico possível, nada de calças neon e blusas agarradas.

Outra coisa que eles reparam bastante, são os acessórios!



A frase que usaram foi exatamente essa: "Meninas, não usem muitos acessórios, na boa, vai parecer que estão vendendo!" Captaram a dica não é? Moderação é tudo!

Hot or not?
Fiz um quiz rápido de "Hot or Not" com eles e confira as respostas:


Maquiagem é algo inteiramente dispensável (na cabeça dos meninos), eles gostam da beleza natural, mas é claro que um rímel e um blush realça muito bem a beleza feminina. Mas nada de exageros! (Nada de batons vermelhos D: )


Já perceberam que quando você usa salto alto perto de um menino eles reclamam? Sabe porque? A maioria deles não curte muito, acham sim que deixa a garota com o corpo mais definido, porém não gostam (não tem um "por quê", mas na minha humilde opinião, eles não gostam que fiquemos superiores á eles! Concordam?)


Se tem uma coisa que eles simplesmente AMAM é garotas com camiseta de banda, eles acham super estilosas, ainda mais quando é aquela T-shirt mais larguinha que fica "caidinha". Apostem em looks assim, com certeza vai atrair olhares.


Sinceramente eu achava que eles amassem vestidos e saias, mas estava redondamente errada! A maioria disse que vestidos deixam as meninas mais bonitas, mas não todas, tem que ter a perna legal e o corpo também. Então, para não errar, é melhor não arriscar. Já as saias, bom, teve dois grupos distintos: Os que odeiam as saias "piriguetes" e os que odeiam as saias longas. Vai entender né?

O que eles não querem nos ver usando:






Agora vamos dar uma recapitulada: Eles curtem meninas com t-shirt de banda, looks com calça, não gostam de vários acessórios, saltos nem pensar... Bom, a soma disso tudo, são os estilos mais básicos e estilosos, bora conferir?







Estou certa meninos? Bom, depois desse post, acho que quem é mais complicado, não somos nós mulheres! Vocês concordam comigo meninas? Comentem :) 


6 comentários:

lilian alipio disse... [Responder comentário]

acho que esses meninas não foram tão sinceros,se aparecer uma menina cheia de espinha na cara e sem nenhuma maquiagem para disfarça eles ahcam ruim.
Preferem calça pq modela o bumbum, e sendo sincera homem gosta mulher sem roupa, nós nos vestimos para nós mesmas.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ou seja, eles gostam de meninas mais despojadas, será? Acho que não, mas algumas dicas ajudam muito.
Beijos
Inside Of Me (perfil)

Tamis Dória disse... [Responder comentário]

Sério isso?
Achava totalmente o contrario o.o concordo na parte do make e dos acessorios...mas salto alto?

http://biscoitos-e-leite.blogspot.com.br/

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Nossa Lilian esbanjando sinceridade !
Eu tbm acho, nós nos vestimos para nós mesmas!
Beijos ♥

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

isso realmente varia de garoto para garoto!
Espero que ajude mesmo né Dani?! Beijos ♥

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Acho que eles não curtem saltos porque se sentem inferiores á nós né Taah?!

Beijos ♥

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥