20/01/2013

Inspiração: Mochilas



Eu sei que além de saber o que usar no primeiro dia de faculdade, vocês estão se descabelando para encontrar a mochila mais fofa para usar nesse ano todinho (ou não, rs). Enfim, 2 coisas que você precisa saber na hora de comprar uma mochila:

1. Saber se a mochila vai caber tudinho o que você precisa levar, porque não rola comprar uma mochila pequena só porque ela é bonita, mas não vai caber nem metade das suas coisas e você vai acabar levando na mão!
2. A mochila vai transmitir o seu estilo! Por mais que você pense que não, isso acontece sim! Imagine que todos os dias você usa looks bem girlie e sua mochila é toda pink e brilhosa,  e de repente, em um dia qualquer, você decide ir com outra mochila, uma cheia de spikes e caveiras, todo mundo vai achar que você é doidinha da cabeça e não encontrou seu próprio estilo!


Com essas duas dicas preciosas, você com certeza não vai errar na hora de comprar a sua mochila ideal, é claro, você tem que dar uma olhadinha para conferir se a bolsa é de qualidade e os $$$ que você vai gastar, vai valer a pena! E para ajudar vocês na busca da mochila perfeita, vou indicar umas mochilas com preços bem legais em lojinhas super fofas. Bora conferir?!


1. Mochila amarela de mustache da CM Arte Store (compre aqui)
2. Mochila Olho do Dino (Monstros S.A) da Backpacks Fun (compre aqui)
3. Mochila bandeira dos Estados Unidos da Shaped Sweet Store (compre aqui)
4. Mochila estampa de jornal da Duas Gurias (compre aqui)


5. Mochila de caveira com spikes da Duas Gurias (compre aqui)
6. Mochila estampa de onça com orelinhas da Bijoux Anciens (compre aqui)
7. Mochila bandeira da Inglaterra da Monka! (compre aqui)
8. Mochila de coruja da Martini (compre aqui)


9. Mochila Cartoon da LESSP - Vícios Colecionáveis (compre aqui)

E  como eu sou muito legal, trouxe alguns looks (com mochilas) para você se inspirar e ver qual faz mais seu estilo, quem sabe ajuda não é? Tem looks para as rockeiras, as fofas e românticas, as divertidas... Enfim, espero que você se encontre em algum desses, enquanto eu namoro a mochila de cartoon (rs) !








Bom meninas é isso, espero que vocês tenham curtido, e qualquer coisas que vocês tiverem dúvidas, ou sugestões de posts, manda lá no blog.justnow@yahoo.com que eu vou AMAR te responder! Beijos e até a próxima




2 comentários:

bruna bueno disse... [Responder comentário]

esse site que vc divulgou pra comprar (monka) é seguro? ja comprou algo antes nele?

Thaylles Gallagher disse... [Responder comentário]

Eu amo bolsas e mochila são as minhas preferidas. Amei essas.

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥