12/12/2012

Look de Férias: É tipo Audrey!



FINALMENTE FÉRIAS! Quem aí esta animada porque vai viajar, passar o Natal e o Ano Novo em um lugar bem especial? E quem está mega ansiosa para o que 2013 tem na caixinha de surpresas? haha *-* Mas chega de ansiedade e vamos aproveitar as férias!

Com esse calor do Nordeste, o ideal é usar e abusar dos shortinhos e das regatas mais leves, ninguém merece ter que usar calça nesse calor né! Podem aposentar os tênis de vocês que nesse calor que está fazendo, o ideal é deixar os pezinhos de fora. Eu e a Thainá usamos Melissas porque elas são confortáveis e apesar de ser plástico, não esquenta o pé. A minha melissa é a Melissa Ultragirl Glitter II, já a da Thainá é a Melissa Divine + Pedro Lourenço.





As bijus são todas da loja É tipo Audrey (que por acaso tá rolando sorteio aqui no blog), o anel de caveira e a pulseira de spikes dourados estão á venda por um preço super legal! Um ótimo presente para sua namorada rockeira, ou então para dar de presente de amigo secreto! É tipo Audrey, É TIPO TUDO DE BOM!

  









Meninas espero que vocês tenham gostado, porque se gostaram, vão se cansar de ver looks nossos daqui pra frente :-) Beijos e até a próxima!




4 comentários:

may. disse... [Responder comentário]

Adorei o look de vcs!
Bem a cara do verão :D

Beijos.

Carolina Tavares disse... [Responder comentário]

Adorei meninas. Seus looks são realmente a cara do verão! Eu sou adepta de postarem mais looks haha *-* Beijos <3

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Own, obrigada!
E realmente é super a cara do verão ♥

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

ta anotadíssimo Carol, MAIS LOOKS !!
Beijos ♥

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥