27/12/2012

5 músicas para ouvir no ano novo



Meninas vocês já tem uma playlist de ano novo? (Como assim Elisandra, eu tenho que fazer uma playlist para o ano novo?). Claro que tem! Cada um faz do jeito que acha melhor, eu tenho um amigo que quando é 00:00 ele coloca o volume no máximo a sua música preferida, tem maneira melhor do que passar a virada ouvindo o que você mais gosta?

Bom, a minha playlist é BEM CLICHÊ (sério), eu gosto de músicas que me deixam feliz e que me fazem dançar, mas também gosto de músicas que me fazem "refletir" sobre tudo o que eu vivi e o que está por vir, é eu sei, é ridículo isso que eu estou falando, porque quem aí vai querer ouvir uma música triste para chorar em pleno réveillon? (Esse cara sou.. ♫). Brincadeiras á parte, vamos ao top 5 das minhas músicas para ano novo!

Em 5º lugar: Sparks Fly - Taylor Swift


Quem me conhece, está cansado de saber que eu tenho uma certa "raivinha" pela sulfite, ops.. Swift, mas eu não gosto da "pessoa" dela, as músicas eu até gosto mais ou menos, mas enfim, essa é uma música que eu acho que tem bastante a ver com o ano novo, tem uma parte que diz: "Estou em guarda para o resto do mundo/Mas com você eu sei que isso não é bom/E eu poderia esperar pacientemente mas eu realmente gostaria que você." Sei lá, mas isso tem um pouco comigo.


Em 4º lugar: Only Girl (In The World) - Rihanna


Eu simplesmente AMO essa música, sério, danço ela no meu quarto direto (segredinho). O refrão dessa música "Quero que você me faça sentir/Como se eu fosse a única garota no mundo/Como se eu fosse a única que você amará/Como se eu fosse a única que conhece seu coração/Única..." é muito bom para você que em 2013 quer encontrar o amor da sua vida, quem sabe essa música não atraia um gatinho hein?


Em 3º lugar: Paradise - Coldplay


Essa é a música é a música "triste" para eu refletir sobre meu 2012 e criar expectativas para meu 2013 que com certeza vai ser um ano bem difícil! Mas que com certeza vai ser um ano de conquistas.. Sim ou claro que eu choro na parte: "Quando ela era apenas uma garota/Ela tinha expectativas com o mundo/Mas isso voou além de seu alcance/Então ela fugiu em seu sono."


Em 2º lugar: Hit The Lights - Selena Gomez & The The Scene


Essa é aquela música que esfrega na sua cara que esse ano novo não devem ser só promessas, mas realizações, não deve ter medo de viver, tem que ser jogar, porque para ser feliz, você tem que arriscar! Essa é uma música que me acompanha em todos os meus momentos de medo, quando eu não consigo ser feliz por medo do que pode ou não acontecer, mas quer um conselho? "É um mundo louco, louco, precisa arrumar uma fuga/É um mundo perfeito quando você vai até o fim/Apague as luzes/Deixe a música te mover/Perca a cabeça essa noite."


Em PRIMEIRÍSSIMO lugar: Firework - Katy Perry


Eu sou clichê? (Sim ou claro?) Mas gente, quem aí quando não viu esse clipe pensou: "poxa vida, que cara de virada de ano novo!". Então, para o ano novo, eu quero estar dançando loucamente com todo mundo Firework. Porque sério, existe mais cara de ano novo do que em: "Você sabe que há/Uma chance para você/Pois você tem um brilho/Você só tem que.../Acender a luz/E deixá-la brilhar/Seja o dono da noite/Como o dia da independência/Pois, baby, você é como fogos de artifício/Venha e mostre do que você é capaz/Deixe todos boquiabertos falando "oh, oh, ooooh"/Enquanto você cruza o céu."


Bom gente, é isso, espero que vocês tenham gostado da minha playlist de réveillon. E se vocês conhecem alguma outra música que tem a cara dessa noite, deixe nos comentários!!! 


6 comentários:

Gabs disse... [Responder comentário]

Oláá! Tudo bem com vocÊ?

Estou seguindo vc!!!

Sempre muito boas suas postagens!
Adoro passar por aqui!
Seu blog é sempre repleto de assuntos interessantes
que instigam minha curiosidade!
Parabéns pelo que escreve, adoro seu cantinho!

Um grande beijo e um ótimo fim de semana!

se cuide

;**

Nati Pereira disse... [Responder comentário]

Faltou Call me maybe da Carly Rae Jepsen e Diamonds da Rihanna. Beijos

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Olá Gabi, muitíssimo obrigada!
Super beijo ♥

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Call Me Maybe foi minha música de natal >< e eu realmente me esqueci de Diamonds :(
Super beijo Nati ♥

Michelle disse... [Responder comentário]

Passar a virada do ano novo ouvindo suas músicas preferidas é uma ótima maneira de comemorar, com certeza você fica mais feliz.

E realmente todas essas músicas tem cara de ano novo.

E eu adoro a Taylor : P

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Verdade Michelle!
Super beijo ♥

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥