07/10/2012

Uma tentativa de colocar meus últimos meses em uma balança


Vou tentar fazer um resumão de tudo o que me aconteceu nesses últimos tempos e que eu PRECISO compartilhar com vocês! Espero que tenham paciência (porque tem muuuuuitas fotos) e porque minha vida não é de blogueira famosa que fica indo em feira e ganhando presentes para fazer marketing. Eu tenho uma vida de verdade, com amigos de verdade!


Em primeiro lugar, realizei um sonho, na verdade a Thainá realizou para mim, (podem rir a partir daqui) EU CONHECI O MAR GENTE! É sério, foi tudo tão perfeito.. foi como quando eu escrevo, não tenho palavras para colocar no papel, mas eu escrevo sem rumo para ver no que vai dar..


Esse era meu grupo de reflexão, onde falávamos o que achamos das palestras.

A segunda coisa que me aconteceu (mas que foi a mais forte de todas), foi que eu participei de um Retiro (Jovem RBD), que é da minha igreja, onde ficamos da sexta-feira até o domingo sem contato com o mundo aqui fora, e só ouvindo palestras e refletindo sobre a vida.. na boa, nunca me senti tão.. tão.. tão nos céus e sem palavras para descrever o quanto me fez bem esse Retiro!

Os pedágios? Ah claro, vocês estão desatualizadas em saber os temas! Bom, foram os últimos (que eu participei):

 Nerd 



 Brega 




 Brasil 




 Criança


Apresento á vocês a galerinha do mal da minha sala! 




Fizemos tanta, mas tanta pose para essa foto, que a foto que a Camila tirou escondida ficou mais linda ♥

A melhor professora de matemática do mundo ♥

A frase mais bonita que eu já ouvi sobre a minha pessoa, não foi um: "Nossa, como você está deslumbrante!" ou então, "Nossa, você é admirável, não há adjetivos que descrevam você!". Não. A frase mais bonita que já ouvi.. não veio de um namorado, nem de um ente querido. Mas de uma professora! DA MATÉRIA QUE EU MAIS DETESTO: MATEMÁTICA! Pode ser que meu futuro esteja nas mãos de um "x" inútil que nunca sabemos onde ele se esconde, meu futuro pode depender também, das fórmulas de geometria que eu fingi decorar.. Mas meu futuro, com certeza, tomou um rumo diferente quando eu ouvi:
 " - Quando você escreve, você toma postura e lugar de uma outra pessoa, quando você escreve, pode até ser seus sentimentos ali, mas com certeza você capta e transmite o que as pessoas querem sentir e ler. E você escreve isso.. Menina como você é DANADA! :P"
Ok, pode até ser insignificante para alguém que está lendo isso, ou pode até ter sido simples quando ela disse.. Mas para mim foi forte, foi como um tiro certeiro no meu ponto fraco. Que com certeza me fez pensar e repensar no monstruoso "FUTURO"!

... mas é claro, matemática não gostarei JAMAIS !



E a tão sonhada formatura?? Chegou é claro!!! Foi tudo tão perfeito e maravilhoso:


Os melhores do mundo ♥



Vamos fingir que eu estou na faculdade e ... ACORDA ELISANDRA!!!!

Eu e a Naty se preparando para falar :x



E a festa de formatura foi na chácara da Cel Color, gente, foi tão divertido e maravilhoso!





Essa sou eu, sentada na piscina.. eu estava com um pouco de vergonha gente, releva! 

As mais lindas da formatura :P

E para fechar, eu e a Thainá saímos para tirar nossas primeiras fotos de look e parece que vocês gostaram bastante, então quem sabe não repetimos a dose?!




E por falar nessas fotos, vocês já estão participando dos sorteios que estão rolando aqui no blog? Sim, vocês podem participar dos 2! Do sorteio dos maxicolares e do anel duplo de coração!!! Boa sorte

E antes de encerrar esse post em que "tentei" fazer um balanceamento do que aconteceu de mais importante na minha vida, mas é claro que aconteceu muito mais coisas, como vestibulares, aniversário do blog e muito mais.. Mas isso, eu deixo para contar no próximo vídeo :P E á propósito, você já se inscreveu no canal do blog? Bora lá!!! Beijo meninas ♥


2 comentários:

Tica disse... [Responder comentário]

Own fiquei tao feliz de estar no blog (denovo)! *-*

Parabéns pelo Blog meninas, está muito lindo. Mas, Elisandra, ainda espero seu tutorial de make, viu?

Tamires disse... [Responder comentário]

aaaaaaaaaaaawn .. olha eu aqui *0* ps. saudade de tudo isso!

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥