05/10/2012

Cicatrizes



Desde o dia que você se foi, tento preencher esse vazio que ficou com outras coisas e pessoas. Comecei a sair todo fim de semana, fiz novos amigos, e sempre tenho alguém ao meu lado. Mas não é assim que me sinto, posso estar perto de mil pessoas, que mesmo assim me sinto solitária.

Tentei preencher esse vazio com tudo, fui viajar, conheci outros caras, mas nada adianta, sempre me pego pensando em como seria bom ter você ao meu lado.

As cicatrizes do passado ainda doem, parece que ainda estão abertas. Todos os dias as lembranças vem em minha mente, e dilaceram meu coração.

Com o tempo esse passado vai parar de me machucar, o tempo á de curar essas cicatrizes e esse vazio que hoje está tão grande em meu coração ver ser preenchido somente com coisas boas, e eu nem me lembrarei de que um dia sofri tanto por algo sem importância.



P.S: não se esqueçam de participar do sorteio do anel duplo e do maxi colar




0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥