17/10/2012

Seu dia



Tá eu sei, eu copiei o seu título MESMO.

Você sabe, eu não tenho criatividade para títulos, você sabe, eu não escrevo sob pressão e não deixo que ninguém leia meus textos inacabados. Nunca. Você sabe de tudo isso, se quisesse, escreveria uma biografia sobre mim, é claro que exageraria na hora de contar os micos, como o tombo de bota de salto alto ou até mesmo o meu desmaio em "Amanhecer - parte 1". Mas eu não ligo, sabe porque?

Porque eu também escreveria um livro sobre você.

Com capa delicada e folhas QUE NÃO SEJAM LISAS IGUAIS DE REVISTA (rs), as letras seriam desenhadas e o conjunto todo seria o livro mais vintage e mais precioso possível, assim como você é para mim. Preciosa.  Ou você acha que até mesmo seu stress não vale á pena. Ou você acha que as tretas que a gente se meteu nunca valeram á pena. Até mesmo as brigas valeram.

A sua amizade vale á pena.

E hoje, eu acho que estou ficando louca sabe por que? Porque a minha pequena completa 18 aninhos e não vai pensar que é por isso que agora nossa amizade vai mudar, porque não vai. Ainda vamos ser as mesmas lerdas que boiam quando alguém é irônico, vamos ser as mesmas retardadas que vão rir até chorar de algo inútil, vamos ser as mesmas cúmplices, que por um olhar, nos entenderemos. E para sempre e sempre seremos amigas.. A única mudança é que agora esse número "18" paira pelo ar e pousa nos nossos ouvidos, ele soa á "futuro", não importa onde e com quer estivermos daqui para frente, mas saiba, que o meu Mentos, eu sempre vou dividir com você

Feliz aniversário Best, tuuuuuuuuuudo de bom para você daqui até na eternidade!


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥