17/10/2012

Eu costumava passar a noite fazendo planos, aonde ir, o que falar, que roupa usar e confesso, eu já tinha até planejado qual seria o modelo do meu vestido para o nosso casamento.

Eram tantos planos.

Planos que voaram para longe, como um pássaro que acaba de aprender a voar. Até tento não pensar mais em nada, mas até hoje me pego planejando nossa volta, coisa que eu sei que não vai acontecer.

A vida nos prega peças, eu tinha em mente minha vida toda. Nos casaríamos, teríamos filhos e nos amaríamos até mesmo quando os cabelos brancos chegassem.

Dos planos só se restou às lembranças.

Lembranças de dias inesquecíveis, e sorrisos estonteantes, mas também me lembro das coisas ruins, afinal a vida não é perfeita.

O amor entre nós era grande demais, mas chegou ao fim, não sei se algum de nós cometeu erros, mas esse amor apenas se apagou.

Você seguiu em frente, e eu também, apesar de pensar que um dia possamos voltar, sei que isso é impossível, mas guardarei para sempre os lindos momentos que vivi contigo.

Pois as lembranças, essas sim irão estar vivas para sempre dentro de mim!



0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥