05/09/2012

Neutro


Ouço a cidade cinza pedindo por mais cor. Como é que conseguimos descolorir cada pedacinho do mundo? Lembro-me do meu tempo de infância quando o mundo era cor de rosa, e minha vida não passava de uma folha em branco pedindo para ser colorida.

Essa minha folha era preenchida com todas as cores. Minha vida era simplesmente um arco Iris. Mas o tempo passou, e a infância se foi. Com essa nova fase, veio novos tons de cores, quer dizer, na verdade veio duas novas cores, o preto e o branco.

Essa minha vida que era tão colorida, virou sem graça, sem vida. As cores que davam vida aos caminhos, hoje não existem mais.

No começo pensei que só minha vida não tinha cor, mas com o tempo percebi que isso era comum entre os jovens.

Quando nos transformamos, deixamos a infância, com ela deixaram também os sonhos e são eles que colorem nossas vidas, por isso que nessa outra fase é tudo tão neutro.

Todos nós devemos mudar de fase sim, temos que crescer, mas ninguém precisa deixar seus sonhos junto com o que ficou no passado, traga eles contigo e realize-os.

Assim, esse mundo tão sem vida se transformará em um verdadeiro arco Iris novamente!




0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥