03/09/2012

Inacabado


Amanhã eu quero acordar e escrever sobre felicidade. Amanhã eu quero acordar e escrever sobre amor. Não importa sobre o que eu quero escrever, amanhã eu quero simplesmente acordar e escrever.

A caneta vai ser levada pelo coração e o cérebro só tomará rumo quando o ponto final chegar, a ortografia não vai importar muito, não se o sentimento falar mais alto. Se duas ou uma pessoa vai ler, pouco importa. O importante é que escrevi.

Inspirada por você.

Pensando na cor de seus olhos e no sabor de seus lábios. As letra soarão como uma música feita exclusivamente para você. Sob medida para o ritmo dos "tum-tuns" do seu coração. Meu amor, as palavras ficarão registradas como tatuagem sobre a pele. Uma escrita que pode fazer toda a diferença na sua vida - na nossa vida.

Se amanhã eu acordar e escrever sobre morte, vai ser por saudade do seu colo, do seu abraço e do seu cheiro. Mas se o que eu escrever amanhã não fizer o menor sentido, vai ser puro amor. Essa droga altamente viciante sem tratamento ou cura.

Amanhã irei acordar cedinho, antes do relógio despertar, irei trazer o café da manhã na cama para você, com um bilhete de "eu te amo", que será a minha primeira escrita de amanhã e a mais sincera também. Assim como você é, o único ar que eu respiro, a única poesia que eu sei decifrar, porém, o único texto que eu não consigo acabar de escrever.


5 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

que blog mais lindo, adorei *-* parabéns, e muito sucesso! beijos querida ;*
- http://eighteensoon.blogspot.com.br/

Giulia disse... [Responder comentário]

Nossa, lindo esse texto! Adorei, você tem talento!
Adorei seu blog! Seguindo, visita o meu?
Batom De Framboesa

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Obrigada Brizza *-*

Já estou te seguindo ♥

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Amei seu blog Giulia *-*

Obrigada ♥

Tica disse... [Responder comentário]

Ai Lii, você anda me fazendo chorar com seus texto ultimamente... São tão verdades!

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥