24/08/2012

Seu dia


Quem diria em amiga, dezoito primaveras vividas. Hoje o céu está em festa, pois um anjo acaba de completar sua maioridade, agora você tem asas e toda a liberdade do mundo.

Acho que os parabéns devem ser para mim, pois sou eu que te aguento todos os dias HAHA. Na verdade não sei muito bem o que escrever, só tenho que agradecer a Deus por ter colocado você no meu caminho.

Parabéns amiga, que esses dezoito anos sejam o começo de uma nova fase de decisões certas, de muita paz, amor, felicidade e de gatinhos (é claro), que todos seus sonhos se realizem, mesmo aqueles que estão guardados no fundo do seu coração, que todos eles possam se realizar.

Como muitos dizem agora sua vida começou de verdade, e como minha mãe sempre fala, depois dos dezoito o tempo voa. Então estarei te esperando no azilo daqui um tempinho rs.

Espero poder fazer parte de mais muitos anos de sua vida, obrigada por ter me deixado fazer parte de um sonho que era somente seu, que é esse blog.

Mais uma vez FELIZ ANIVERSÁRIO! Que Deus te ilumine cada dia mais.




2 comentários:

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Posso comentar? Posso? Posso? >.<

Como agradecer você em pequena? Acho que um simples "obrigada" é tão pouco, tá bom, não vou mais esquecer de levar balas pra escola.. já tá de bom tamanho? Não né?! Agradecer sua amizade não tem tamanho que caiba de tanta gratidão!

Dona Thainá, da próxima vez que você for me assustar com um texto assim, me avisa para eu não chorar antes ok?!

Obrigada por tudo MELHOR AMIGA ♥


P.S: O blog, é o meu sonho sim, mas quem disse que tem graça ser feliz e realizar os sonhos sozinha ? *-*

Thainá Fernandes disse... [Responder comentário]

♥♥

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥