08/07/2012

Supere o ontem


Todos nós temos aqueles dias que nada dá certo, que tudo acontece ao contrário. Aqueles típicos dias que você descobre que seu namorado é um canalha, e percebe como aquela sua amiga é falsa, enfim, aqueles dias que é melhor nem se levantar da cama para não causar mais problemas.

Mas o pior nem é o tal dia e sim as lembranças ruins que ele deixa ali em sua memória, sabe aqueles pensamentos de “podia ser diferente”, se eu tivesse feito algo tudo seria melhor. Sim, isso acaba deixando o outro dia ruim também, pois as lembranças ruins ficam ali só te torturando e te jogando na cara cada erro cometido.

O certo a se fazer é viver o hoje, esquecer que o ontem foi aquele dia ruim e fingir que ele não existiu, esqueça os erros, deixe a página do hoje em branco, sem rascunhos do que o ontem causou. Apenas supere seu passado, afinal o tempo não tem pausa para ser gasto com lembranças ruins.


4 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi Eli! Que legal seu post! Existe esses dias mesmo, porém temos que passar por eles, superá-los! Eu aplico o segredo, e uso o poder da mentalização e visualização tb.
Tudo é energia!
Acredite na sua! Bjoos e linda semana!

Thainá Fernandes disse... [Responder comentário]

Verdade Thais, a vida não é feita somente de dias bons..
Beijos ♥

Diario de uma garota disse... [Responder comentário]

Muito lindo seu blog!
seguindo vc
me segue tbm??
http://diariogarotaloucalouca.blogspot.com.br/

Thainá Fernandes disse... [Responder comentário]

Que bom que você gostou *-*
pode deixar que eu sigo sim ♥

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥