16/07/2012

[Selinho] Seu blog é divo!


Olá amores! Recebi esse selinho da diva da Pammy (saudades de você banana :3) e achei muito fofo e como eu simplesmente AMO perguntinhas sobre o blog, bora conferir as respostas?!

 Regras:
• Responder as perguntas;
• Escolher 10 blogs e passar o link de tais blogs.


Perguntas:

1. Seu Nome/Apelido: Elisandra Fernandes Gomes/ Lii. (Pammy, você pode me chamar de "Lilica" viu! ♥)

2. Sua Idade: 17 .. mas agosto já está aí então falta um tiquinho de nada para os 18 \o/

3. Se você fosse uma personagem de livro, quem você gostaria de ser? Fácil! Seria COM CERTEZA Liesel Meminger (A Menina Que Roubava Livros - Markus Zusak). Talvez por ser um livro que eu me identifiquei tanto que cada coisa que acontecia no livro, também me afetava (não vou contar o final do livro, mas fiquei péssima por alguns dias). Também sou muito fã das Guerras Mundiais (calma, sou da paz), e acho fascinante como tudo que envolve Hitler e a Guerra é abordado no livro. Também admiro a Liesel por ser feliz apenas com livros (quase como eu, só que sou mais consumista hehe), o amor que ela consegue sentir também foi algo que me fez ter certeza que esse livro e essa personagem serão características da minha vida toda! (Falei demais!).

 
4. Qual a melhor parte de se ter um blog?  A melhor parte de você ter um blog antes de mais nada é a realização de um sonho (tenho tantos ainda...). Mas a parte mais legal é que eu conheci pessoas incríveis! Não estou falando da boca para fora não, é sério isso (muito sério), seu eu tivesse continuado com minha vidinha nesse fim de mundo postando em anonimato no Tumblr e compartilhando memes no Facebook, eu nunca teria conhecido gente como conheço agora, pessoas incríveis que eu pretendo não perder contato nunquinha!(Sabrina e Thais, isso foi uma indireta para vocês!)

5. 5 coisas que você não suporta:  Gente que é falsa e venenosa (conta como uma só), esmalte descascando, blogs que copiam o conteúdo do Just Now, gente que se acha e internet lerda :@

6. 5 coisas que você ama: Escrever, chorar em livros, falar idiotices com as amigas, ganhar presentes e é claro PARAMORE!

7. Você acha que seu blog é divo?  Claro que sim! Divo não é perfeito minha gente! O Just Now, tem muitos defeitinhos, como por exemplo a blogueira que tem preguiça de gravar vídeos aqui. Mas eu considero meu bloguinho cheirosinho muito divo sim!

8. Deixe uma mensagem para seus leitores: Meninas, uma vez uma pessoa me disse uma coisa que nunca na minha vida eu esquecerei: "Mire a lua, se você acertar uma estrela considere-se vencedor!". Apesar de não ter como agradecer essa pessoa hoje, serei grata para sempre por ela ter me dito isso, porque sinceramente toda vez que estou passando por algo difícil, eu me lembro dessa frase e espero que sirva de alguma forma para vocês também, porque não importa o quão difícil é o problema que você está passando, basta ter fé e força, o resto é apenas resto. Também quero agradecer aos elogios, criticas, principalmente, a cada comentário, porque é através deles que eu me comunico diretamente com cada leitora maravilhosa, que eu posso medir o que está e não está agradando. uma blogueira sabe o valor de cada comentário! Meninas, do fundo do meu coração, muito obrigada por estarem comigo nesse grande sonho chamado "Just Now", vocês não fazem ideia do quão importante vocês são para mim.


Blogs:


Curtiram? Espero que todas as blogueiras façam porque é super divertido fazer! Se quem não foi indicada quiser fazer também, sinta-se á vontade. Beijos.


4 comentários:

Thais Wandrofski (: disse... [Responder comentário]

Ounw, que fofa, meu! Pode deixar que eu peguei a indireta, viu! haha
Adorei, vou fazer lá no blog também, sua lindona! ♥
beijinhos :*

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

@Thais Wandrofski (:

Acho bom mesmo que tenha entendido a indireta dona Thais hehe :3

faz sim no seu blog *-*

Beijos ♥

Alice Marques disse... [Responder comentário]

Adorei :D

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

@Alice Marques

Que bom que gostou Alice *-*

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥