31/07/2012

Inspiração: Morenas


Já parou para pensar que enquanto você esta aí com seu cabelo escurinho sonhando em ser loira, tem um montão de loiras/ruivas pintando o cabelo para serem morenas? As morenas são sempre notadas onde quer que estejam, simplesmente porque o cabelo escuro chama mesmo muito a atenção (é como um pretinho nada básico), qualquer coisa combina, só que não precisa de muito para ficar lindo!

Ok, chega de blábláblás e vamos ao que interessa, inspire-se:







Viu como as morenas ficam lindas de qualquer jeito? Cabelo liso, enrolado, preso, solto, enfim...  LINDAS! As famosas morenas também arrasam quer ver só:


Eu que você vai falar assim: "Mas a Katy Perry está com o cabelo roxo/rosa/azul/arco-íris...)", eu sei, mas a fase que eu mais curti da Katy foi quando ela estava com o cabelo muito, muito preto de franjinha, ela fica diva de qualquer forma, mas assim ela fica com cara de menininha e, na minha opinião, combina mais com ela. O mesmo acontece com Jessie J, já que esse estilo de cabelo é sua marca registrada!!!


Quem não poderia faltar aqui? É claro a morena mais desejada do mundo: Megan Fox! Ela é a prova de que não precisa ser loira para ser sexy, alguém discorda? Já Vanessa Hudgens é o estilo de morena "aquele cabelo que você quer ter", já que tem essas ondas perfeitas que todas amamos!


Selena Gomes já faz mais o estilo cabelo ondulado, eu particularmente amo o cabelo dela quando estava curtinho e super liso. Já a Nina Dobrev, com seu cabelo super chapado e longo, tão simples e ao mesmo tempo tão lindo!


Ainda há alguma dúvida de que as morenas são as melhores? Então espere até o post da Thainá (rs).. Vamos morenas, defendam-se!! Comentem!!!


6 comentários:

Tatyane Rodrigues disse... [Responder comentário]

A mais pura verdade, a gente sempre reclama e se compara com os outros... que são, sim, mais chamativos. Mas não há quem resista aos encantos das morenas...

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

@Tatyane Rodrigues

Verdade Taty! Nós morenas temos mesmo nosso encanto !!!

Beijos ♥

Unknown disse... [Responder comentário]

\o/ como eu amo ser morena HAHAHA

http://morangosdespedacados.blogspot.com.br/

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

@Ana Karoline Barbosa

É tudo de bom não é? *-*

Haha obrigada linda ♥

Mariana Carolina disse... [Responder comentário]

bem legal o post, estou aqui para defender a honra das morenas hahah, não pinto meu cabelo por nada!
vejam meu blog:
decadenceglamour.blogspot.com

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

@Mariana Carolina.

Também Mari, nunca pintarei !

nós morenas somos as melhores ♥

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥