28/07/2012

"Garrafa de vinho"


Havia noites em que eu acordava assustada, pesada e ao mesmo tempo vazia... Checava o celular á procura de mensagens suas. Não havia nada. E eu sentia saudades de quando nós conversávamos  durante a madrugada toda. Dois bobos. Completamente felizes e malucos.

Ao ouvir aquele música que julgávamos ser nossa, meu peito ficava apertado, quase tão apertado a ponto de espremer meu coração é fazê-lo sair pela boca. Aquele música que sempre me fizera sentir coisas boas, agora era como uma metralhadora, atirando contra meu coração, me matando a cada tiro, a cada nota musical. Me matava da forma mais dolorosa possível.

E o que eu acreditava que seria melhor para ambos, na verdade se tornou uma arma, um chicote que ardia sobre minhas costas com o passar dos dias. A distância não era o melhor remédio. Mas o tempo sim.

Talvez as nossas músicas favoritas não sejam mais as mesmas, o nossos maiores segredos também não são aqueles que contávamos um ao outro na madrugada, o perfume que você usa mudou, assim como o brilho do seus olhos. Tudo mudou. Até aquela amizade doentia. Agora é tudo muito saudável e verdadeiro.

O tempo fez sim muita diferença entre nós, mas hoje, costumo nos comparar com uma garrafa de vinho: O tempo que passou só fez com que nos tornássemos pessoas melhores. O orgulho não tomou conta de quem pediu perdão, tampouco de quem o perdoou. Foi fantástico.

Nada está como antes, na verdade, está quase tão bom quanto. E hoje eu sei que aquele pequeno (grande) erro foi uma grande lição... que não quero vivenciar nunca mais, porque amigo de verdade é como você: Não precisei mudar para você gostar de mim, simplesmente fomos nós mesmos e mudamos o "mundo"!



2 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

I felt the same thing every day .... every night .... many sleepless nights, tears consoled me and eased the pressure on the heart

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

@Anônimo


Thankfully, everything came back as before (even better) .. And the pressure in the heart was supplied!

Thank you ... for real! ♥

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥