22/07/2012

A saga dos cabelos da Demi Lovato!


Se tem uma pessoa que realmente é digna de admiração essa pessoa se chama Demetria Devonne Lovato, ou melhor, Demi Lovato! (Lovatics não me matem se alguma informação estiver errada!). Ela é linda, talentosa e muito, mas muito guerreira! E é por isso que ela merece muita admiração! Mas o que vem me chamando muita atenção é essa mudança constante de cabelo, ela fica linda (sempre) á cada mudança, quer ver uma breve "saga dos cabelos da Demi Lovato"?!

Quem não se lembra da Mitchie de Camp Rock? Aquela menina do sorriso de orelha á orelha. Quando a Demi estava nessa fase, mais ou menos em 2007/2008 lembro que a febre era franjinha. Viu Demi?! Você impôs tendência:




Já em 2009/2010 ela extravazou (naquela época, porque né...) deu adeus á franja e pintou o cabelo de preto, o que, na minha opinião ficou muito pesado para ela, que até deu um toque de "rock" no seu estilo:




Mas o legal mesmo foi ver ela no começo do ano passado toda natureba com aqueles cabelos longos e esvoaçantes em Skyscraper. Ela simplesmente ficou linda com cabelo castanho escuro e algumas luzes!




Acho que ela gostou tanto das luzes que apareceu com o cabelo castanho claro o que em minha opinião a deixou alguns anos mais velha, mesmo assim, muito linda:


Agora o susto que ela deu em todo mundo: APARECER RUIVÍSSIMA! Eu que sou louca para ser ruiva amei e acho que ela devia ter continuado com a cor (mas como ela não seguiu os conselhos da BFF aqui...). Enfim, ela ruiva, para mim, é a melhor:


Se vocês acharam que a Demi de cabelo castanho claro era o máximo que ela poderia ter feito, É AÍ QUE VOCÊ SE ENGANA! Ela foi mais longe! E ficou loiríssima:




E quem pensou que ela descoloriu o cabelo e ia ficar naquele loirinho desbotado (se enganou novamente) porque ela ousou da moda: "Pinte seu cabelo loucamente assim como a Katy Perry!". E nada mais justo do que entrar nessa moda com califonianas pink:


Esses dias eu estava no Twitter e todos os Lovatics que eu sigo estavam tweetando loucamente "Demi Bluevato" e eu curiosa do jeito que sou, fui pesquisar. Quase cai da cadeira (mentira), mas levei um susto! Sim, a senhorita Demetria pintou as pontinhas de azul, eu sinceramente não curti, mas ela continua linda (novidade?!):


Agora eu quero saber a opinião de vocês! Quero saber qual estilo de cabelo você mais gostou. É rapidinho, só clicar no estilo que você mais gostou e votar!





E não percam os próximos capítulos, porque a saga continua!!!


10 comentários:

Ayalla Buzzio disse... [Responder comentário]

A Demi fica linda com qualquer cabelo, mas o colorido não combina com ela. Mas antes extravasando tudo que sente no cabelo do que de outro jeito....

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

@Ayalla Buzzio

Isso mesmo Ayalla! Ela fica diva até careca HAHA.

Ainda bem que ela tá louquinha no cabelo mesmo :P

Beijo Linda ♥

Bruna veras disse... [Responder comentário]

Demi fica linda com qualquer tom e tipo de cabelo, ela soube colocar mto bem todos os tipos de acordo com o tom da sua pele. ficou linda todas as vezes. beijoos

Ivy disse... [Responder comentário]

Linda de qualquer jeito Demi Linda Diva!!
http://dreamsofaperfectgirl.blogspot.com.br/
Seguindo retribui??

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

@Bruna veras

Verdade mesmo Bruna, ela fica linda de qualquer forma!

Beijo :*

Carla Profeta disse... [Responder comentário]

o cabelo pretasso é o meu preferido haha, acho q dava uma vibe meio megan fox (sem o olhão) mas o castanho tb era lindo (n gosto do comprimento, acho q deixava ela mto velha) e o c as pontas rosa tb ficaram cute ^^

bjoss

www.blstore.com.br
www.profeticees.blogspot.com

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

@Ivy Samara

Sim, sempre diva !!!

Já estou seguindo Ivy ♥

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

@Miss Profeta

Verdade Miss, quando ela pintou o cabelo de preto parece até que ela cresceu e apareceu também! O comprimento realmente é um pouco exagerado, mas ela está linda!


Beijos ♥

Luis Leitte disse... [Responder comentário]

A demi arrasa sempre!!!
www.portalft.com

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

@Luis Leitte

Verdade Luis, a Demi é diva e sempre arrasa !

Beijos ♥

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥