22/07/2012

Meu anjo


Lembro-me como se fosse ontem, já faz quarenta anos, mas sempre gosto de tirar um minuto do dia para me lembrar. Vejo o tempo voltando, minha pele ficando boa, meus cabelos voltando ao ruivo, ou melhor, ao ferrugem, era assim que você gostava de dizer.

Gosto de voltar no primeiro dia que te vi o dia que trocamos olhares. Me lembro de cada conversa, cada abraço, cada beijo. Gosto de fechar meus olhos e sentir seu cheiro novamente, posso até jurar que senti seu toque, mesmo sabendo que isso é impossível. Me refugio ali naquelas lembranças que estão vivas em mim.

Sei que não tenho o poder de voltar no passado, mas pelo menos posso relembrar tudo que você foi e sempre será pra mim. Hoje só me resta esperar que Deus me leve para junto de ti.

Quando você se foi, doeu, mas me apeguei às lembranças, você se foi tão jovem, e mesmo assim nunca te esqueci. Você sempre foi o meu anjo, e quando partiu, tive bem claro em mente, meu anjo agora me olhava de cima.

E assim meus dias passam, com você sempre me acompanhando em pensamentos, pois pode ser muito tempo, mas você estará para sempre gravado em meu coração.


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥