29/06/2012

Seu outro lance


Nos conhecemos no verão passado por acaso e foi quase como se eu finalmente tivesse encontrado a parte que me faltava para completar. Eu estava recém solteira, tinha terminado com o cara errado que me fez sofrer muito e mesmo assim ainda o amava. Você, nunca teve experiências com o amor, mas sabia como tratar uma garota da melhor forma possível.

Nos aproximamos muito rápido, já não conseguia mais imaginar minha vida sem você, era como se alguém me tirasse um braço e quando você partia, mesmo que por alguns dias, era como se fosse uma eternidade para mim. Estranho. Ao contrário do que muitos pensavam, nós éramos apenas melhores amigos, nunca pensamos na possibilidade de namorar. Pelo menos você não pensou.

A medida que o tempo foi se passando, descobri que o que eu sentia por você se transformou em amor, só que não era mais aquele mesmo amor de irmão de antes, era um amor mais fervoroso dentro de mim. Todas as vezes que brincávamos de lutinha, eu fingia dor só para ter você cuidando de mim. Mas nunca deu certo, você sempre foi cego de amizade e nunca viu paixão no nosso meio. Fazer o que? Eu estava perdidamente apaixonada por você, mas teria que superar.

Notei que você andava meio estranho e  muitas vezes me evitava, então decidi que era hora de tirar satisfações. Abri meu coração, contei á você o tamanho do meu amor, mostrei á você todas as situações que eu tentei me aproximar de você de outra forma. E você sabia de tudo e disse que nunca iria me magoar, só que iria embora porque você era gay. E em mil pedaços meu mundo se partiu e com você se foi todos os sentimentos que havíamos construído á alguns verões atrás.


2 comentários:

Maris disse... [Responder comentário]

Que lindo e que triste :/ É muito ruim sentimento não correspondido :(

Beijos,

Maris
http://shestronger.com/

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Sim Maris, acho que é a pior dor do mundo !

Beijos ♥

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥