18/06/2012

Pequenos momentos


A vida te muda mesmo você não querendo, você cresce e acaba deixando aquela menininha para trás, deixa junto com os amores de colegial, frases de revolta e lágrimas no travesseiro.

Quando você percebe tudo a sua volta mudou, seus pais não estão mais ali, no lugar da linda menina aparece uma mulher bem resolvida, o quarto não é mais cor de rosa, as unhas não mais uma de cada cor, os cabelos não são mais bagunçados e a vida, a ela não é mais encantada.

Tudo aquilo que era simples não existe mais, agora as atitudes do passado são vergonhosas, tudo fica mais claro e percebemos como fomos bobas por passar a noite chorando por aquele garoto, e acabamos nos arrependemos de coisas que deixamos de fazer por medo.

E é assim, as mudanças são inevitáveis, crescemos e nos transformamos em outros, deixamos de lado coisas que eram tudo e hoje não significam nada, buscamos novos caminhos.

E aqueles pequenos momentos vividos geram grandes historias, deixando vivo aquele passado que só existe, mas somente dentro de nós.


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥