03/06/2012

Formatura: Com qual esmalte eu vou?


Vocês podem me matar (sim ou claro?). Faz muito tempo que não atualizo a categoria "Formatura", mas é que esse tema requer calma, e eu estou com a vida meio corrida, mas hoje tirei um tempo e vamos falar de algo que eu sinceramente amo: ESMALTES!

Na hora de escolher um esmalte para formatura não se preocupe em combinar com nada, suas unhas é um acessório á parte que deve ter sua atenção separada (ou seja, não é porque seu vestido é preto que seu esmalte também será preto!).

Demi Lovato apesar do seu vestido ser preto, apostou em uma cor mais chamativa nas unhas.
Como vocês bem me conhecem, sou aquele tipo que ama inventar moda nas unhas, e é claro que não vou usar um vermelhinho básico. E como também não terei tempo para ficar desenhando, a melhor opção são as plaquinhas Konad (que eu já falei aqui no blog). Algumas inspirações mais básicas:





Mas se você é o tipo que ama "chegar chegando", tenho certeza que você não vai se importar de pagar uns R$ 20,00 (ou mais) por um Opi ou China Glaze. Essas são as melhores (e mais caras) marcas de esmaltes holográficos, são marcas importadas, portanto, se você quiser esses esmaltes a forma mais fácil é comprando no Brechó da KK. Inspire-se:






Agora vocês já sabem qual esmalte é o melhor para usar na sua formatura? Qual mais gostaram? Comentem!



0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥