03/06/2012

Escolha tentar


Direita ou esquerda? Tanto faz, não sou do tipo que fica planejando qual o melhor caminho seguir, eu sempre deixo a vida me levar para o lado que eu acredito ser o melhor. Muitas vezes não é o mais fácil, mas é o correto para mim, geralmente não me arrependo das escolhas que tomei, mas e você, qual caminho você escolhe?

Você sempre escolhe seu caminho por impulso? Se deixando levar pelo sentimento do momento? Tome cuidado, pois decisões repentinas podem deixar um passado manchado, um presente doloroso e um futuro triste. Decisões sem planejamento podem mudar uma vida toda.

Mas não é por isso que você vai deixar de fazer escolhas, perder oportunidades pode te trazer um grande arrependimento! Não perca oportunidades e também não se proíba fazer suas próprias escolhas. Seus sentimentos irão morrer e você vai cair num vazio profundo, pois uma vida sem escolhas, sem tentativas e sem riscos, é uma vida totalmente perdida. Como você vai aprender levantar se nunca caiu?! E pior, como você poder rir desse tombo um dia se ele nunca aconteceu?! Escolha tentar!


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥