08/06/2012

Em 4 parágrafos


Sou a garota que tem toda a euforia de uma sexta-feira, mas também sou a garota que tem a nostalgia de um domingo tatuado na pele. Tenho sentimentos malucos e pensamentos que são prisioneiros da minha mente, que temem a tradução dos meus lábios. Amo colocar salto alto e ficar horas produzindo o make, mas também sou a garota que anda só de meias pela casa, aquela que fica de pijama o dia todo. Enfim, sou a garota do tudo e do nada.

Minha felicidade está nos dias chuvosos, mas também no calor de seus braços. Sou á favor de um mundo onde cachorros não morrem, onde crianças não tem os pais mortos, onde casais apaixonados não teriam que se perder para sempre e, principalmente, onde sonhos não fossem impossíveis. Também não gosto de finais felizes, a última página do meu livro favorito é toda triste para me fazer lembrar de que a vida é real.

Eu não escrevo á toa, um dia, alguém me inspirou e eternamente escreverei para ele, para você. Odeio palavras que me façam lembrar de "desligamentos", parece tão permanente que me dá arrepios. Sou aquela garota maluca que escreve compulsivamente durante as madrugadas, mas que durante o dia tenta não se lembrar de nenhuma frase escrita.

Sou aquela garota aleatória, que quando você parar para notar, vai perceber que eu não suspiro, não sinto e não amo, não por fora, mas por dentro é mais sensível que uma seda e mais quebrável que um vidro. Provavelmente, quando você parar para me notar, estarei viajando no meu mundo, um mundo só meu, em uma vida que eu realmente quero viver, mas que só existe nos meus sonhos.


3 comentários:

Perola Santiago disse... [Responder comentário]

Sou a garota que ama te ver e te odeia ao mesmo tempo, sou aquela que diz que precisa de você e ao mesmo tempo te manda embora. Ameii seu texto!!!!
borboletamaquiada.blogspot.com

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Exatamente! Que bom que você gostou Pérola ♥

RuŧЋ łєαł disse... [Responder comentário]

Legal o texto. Profundo.
Segue ai : http://reflitapenas.blogspot.com.br/

Ja estou seguindo o seu.

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥