08/06/2012

Confissão


O tempo passa, parece que foi ontem que eu te conheci, naquela festa tão chata, que você acabou sendo minha companhia para criticar as pessoas. Mas aquela noite serviu para alguma coisa, foi naquele dia exatamente as 21h00min que eu conheci você, aquele garoto risonho e palhaço.

Você foi o único que conseguiu me fazer rir de nada, e me encantar também. Desde aquele dia começamos a ser amigos, e vou te confessar eu já estava apaixonada,mas você não, quer dizer não por mim, você gostava de outra e me falava sobre ela, eu como uma boa amiga lhe dava conselhos, mas só eu sei como essas conversas me machucavam.

E em poucos meses você conseguiu, estava namorando a sua garota, e querendo ou não nós nos afastamos e cada um seguiu seu caminho. Fiquei sabendo que você se casou com ela e está muito feliz, também fico feliz por você ter conseguido realizar seu sonho.

Já eu, estou formada, sou uma advogada agora, estou noiva de um cara super legal que me faz feliz, mas nunca me fará sorrir como você fazia.

E o tempo escolheu isso, não me deixou ficar com você, pode ser que seja a melhor coisa mesmo, mas eu não tenho certeza, pois nunca ficamos juntos para ver se iria dar certo. E sabe a única coisa que eu tenho de você são os momentos que estive ao seu lado como amiga e as folhas amareladas de meu diário, com juras de amor, que ficarão para sempre guardadas como o meu amor por você que ficou em meu coração.


2 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

que lindo *u*

>> www.morangosdespedacados.blogspot.com <<

Thainá Fernandes disse... [Responder comentário]

Obrigada ana ♥

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥