06/05/2012

Etc...


Não sei de onde você inventa tantos adjetivos, aqueles tantos que você fala e acaba com "etc", queria entender se seu "etc", significa uma lista infinita, ou apenas mais uns três adjetivos que não se lembra. Queria que esse "etc" que você utiliza em seus elogios para mim, pudessem servir á nossa vida também!

Toda vez que ouvimos contos de fadas, sempre acaba com "E eles viveram felizes para sempre". Ok, viveram, mas e esse para sempre como eles conseguiram a felicidade? Eles tiveram filhos, netos, bisnetos e etc? Ou esse "felizes para sempre" acaba no ponto final do livro?

Toda vez que desligo o telefone após falar contigo, fico imaginando: "E o nosso etc como será?", digo, como será depois que o nosso "felizes para sempre" chegar? É, como será o depois? O ETC?

Viveremos nunca casinha onde o conforto é bem vindo e o luxo não é necessário, aos sábados á noite, comeremos miojo, brigadeiro e pipoca. Teremos filhos, que serão tratados com todo o amor do mundo, faremos viagens lindas por Londres, Paris e Canadá, seremos as pessoas mais felizes desse mundo. E etc...

Teríamos um "etc" na nossa vida, se depois daquele telefonema, você não tivesse colocado um ponto final em tudo.


2 comentários:

BMassolini disse... [Responder comentário]

Muito bom ficou este texto. Uma indefinição que sempre cerca a vida

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Verdade !
Obrigada Bruno ♥

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥