26/05/2012

Dia dos namorados na C&A


Eu definitivamente me proíbo de acessar qualquer site de loja até passar o dia dos namorados! Não é justo TODAS  as lojas que eu mais amo terem essas super promoções para o Dia dos Namorados!!! E á claro que a loja C&A não ficaria de fora dessa, criou uma coleção toda romântica para passar essa data com seu boyfriend:





Gostaram? São mesmo lindas essas peças dessa coleção!  E o melhor de tudo é que são super baratinhas, é isso mesmo, eu sei que quando você viu pensou: "E o que adianta eu gostar se deve ser uma facada?!" HÁ! Mas é aí que você se engana! Essa coleção C&A para o Dia dos Namorados está super acessível e linda. (Porque é claro que você vai pedir para seu gato te dar mais de um presente). Separei alguns dos vestidos que eu mais amei com os preços para vocês terem a noção do que eu estou falando:


É realmente muito barato! E o legal é que a C&A realmente se inspirou no amor dos namorados para fazer essa coleção super romântica. Outra coisa super legal no site da C&A é que você pode criar seus próprios looks com peças da coleção (ou outra) para ver quais as combinações mais te agradam! Legal né? Montei esse look para balada todo por apenas R$368,70. Preço que em muita loja por aí você não consegue nem comprar o sapato!


Eu sei que vocês já amam a C&A mas nesse dia dos namorados irão amar muito mais quando seu namorado aparecer cheio de presentinhos para você!



1 comentários:

Sabrina disse... [Responder comentário]

Adorei as dicas! E os vestidos são lindos mesmo.

E já coloquei a caixinha de link-me do Just Now no Perfeitinha Adolescência ; )

Beijos.

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥