27/05/2012

Somatória


Desde pequena eu nunca me dei muito bem com os números, sempre preferi as letras. O que normalmente me definia eram as palavras e não os números exatos. Geralmente, eu os odeio! Porém, ás vezes (só ás vezes) eu percebo a "matemática da vida" e aí e a amo, porque é ela que faz com que meu livro da vida só cresça!

Acredito que a vida não tem sentido algum. Nós  é que damos o sentido que achamos melhor, concorda comigo que não tem porque nós estarmos aqui? Para mim, nossa vida tem apenas um ideal: A felicidade. Vivemos em busca dela o tempo todo. A buscamos nas coisas e nas pessoas, em uma dessas buscas, passamos pelas "matemáticas da vida".

A vida é uma somatória de momentos, somos tudo aquilo que passamos e as pessoas que conhecemos. Sabe aquela famosa frase: "Mania de pegar mania dos outros.".  Pois é, toda a nossa vida somamos atitudes e situações, o que nos torna no que somos.

A somatória de momentos ficam com certeza gravados em nossa mentes e em um determinado momentos, sem saber porque ou como, essas lembranças nos vem aos olhos, os fazendo brilhar, e em muitas vezes até transbordar.  Tudo, contribuindo para a construção da pessoa que somos hoje.

A nossa vida toda, passamos falando sobre amor e amor, mas quem sabe se ele realmente existe? E quem pode provar? O único sentimento que a vida nos dá é a felicidade! A felicidade que muitos não sabem nem onde encontrar.


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥