24/04/2012

Sonhando acordada


Me pego sonhando de olhos abertos, tentando decifrar o que você está pensando.

Será que eu estou na sua mente na mesma frequência que você está na minha? Será que você também sonha acordado e tenta decifrar os meus pensamentos?

Ou será que só sou eu a boba sonhadora que fica imaginando você dizer que pensa em mim a todo instante?

Sonhar é bom, traz para meus braços algo que eu nunca vou ter, me deixa feliz por poucos instantes me faz pensar mesmo que por pouco tempo que eu tenho você, que você também pensa em mim.

Mas os sonhos são privilégios do sono e não do dia todo, então por mais que eu queira não posso passar o dia todo em um sonho perfeito, devo acordar e ver que a minha realidade me espera. Devo viver acordada e deixar que minha história perfeita me espere para quando eu me deitar poder voltar onde eu queria estar eternamente.


2 comentários:

Flávia disse... [Responder comentário]

Texto muito inspirador, gostei.
Tem selinho pra você lá no blog.

http://thoughts-little-princess.blogspot.com.br/p/selos.html

Thainá Fernandes disse... [Responder comentário]

Que bom que você gostou Flávia ♥

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥