05/04/2012

Dias chuvosos


Meninas novamente peço milhares de desculpas por estar tão ausente. Minha semana de provas acabou e prometo que voltarei com tudo (e com novidades). Fiquem ligadas meninas, porque teremos uma novidade bombástica quando vocês menos esperar! (rs, sou má e não contarei... não agora!). (tenho que postar o meme que a Thais me indicou, mas estou editando ainda!).

Tudo parece tão igual e ao mesmo tempo muito diferente tudo a minha volta é parecido com antes, mas tudo aqui dentro, é completamente diferente. Cada um continua a seguir sua própria vida.

A estranha a espera do amado.

Você se foi sem dizer “tchau”, era o mínimo. Um beijo bastaria! Mas você quis quebrar novos laços da forma mais bruta possível. Com os laços, você quebrou outra coisa também. Meu coração. A caixinha de cristal que eu jurava ser inquebrável, mas me enganei feio, ela se despedaçou!

Você que estava dentro dele, sumiu, nunca mais voltou e assim, mesmo sem você dentro da caixinha, há uma tatuagem interna irremovível. A partir daquele dia que você se foi, não há mais dias ensolarados na minha vida, e não, não estou falando do tempo, que há um sol radiante lá fora, mas de mim, dos meus dias chuvosos particulares. Que assim como a chuva, meus olhos transbordam lágrimas, gotas de sentimento e meu amor por você.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥