22/04/2012

Desconhecida


Eu realmente não faço a mínima ideia do que possa ter acontecido, na boa, não faz sentido, éramos inseparáveis.. E hoje.. DESCONHECIDAS!

Não faz nem um ano que você chamava minha mãe de tia e eu de irmã! Não faz nem um ano que quando aquele gatinho passava na nossa frente,  a gente apenas nos entreolhávamos e caíamos na risada, nós conversávamos por olhares, gestos, sinais e sorrisos. Hoje, nem seu nome eu sei direito.

E ás vezes, eu me pergunto: "Será que todas as vezes em que você me chamou de MELHOR AMIGA foi sincero?". Mas é claro que não! Idiota eu de acreditar na sua suposta amizade.

O que eu não sei, é porque as amizades acabam, sem mais ou menos. Sem porque ou como.. Mas é claro que eu sei, eu sempre soube, todos sabemos, só não temos a mínima vontade de enxergar - Amizades acabam porque as pessoas, na maioria das vezes,  estão sempre preocupadas consigo mesmas e acabam esquecendo-se daquelas que antes, eram "irmãos".


2 comentários:

Sabrina disse... [Responder comentário]

Gostei muito deste texto Elisandra!

Uma super realidade que na maioria das vezes é com pessoas que reconhecemos como a amizade perfeita! E ai nos deparamos que a amizade perfeita não existia era uma simples mentira, muito bem bolada ou agente que é a idiota (como você disse no texto) de acreditar nela.

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Já passei por essa experiência Sabrina, e garanto que não foi nada agradável, por isso, antes de escolher nossos amigos temos que confiar!

Obrigada ♥

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥