20/04/2012

Aquelas lágrimas...


Eu posso sim ter chorado uma ou duas noites depois do nosso fim, na verdade, chorei muito mais que dias, talvez meses. Haviam muitas lágrimas em meu travesseiro, sem contar todas as vezes que eu não dormia entre os soluços de um choro e outro. Eu dormia chorando. Acordava chorando. Coitado do meu travesseiro, além das lágrimas, ainda teve que suportar todos os socos que eu dava, imaginando sua cara ali.

Meu travesseiro não tinha culpa.

Nunca teve.

Na verdade, toda a culpa sempre foi minha, a idiota aqui sou eu, você não mereceu nenhuma dessas lágrimas, mas fui burra e as desperdicei por nada. Por você.

Agora, ao me ver ressurgir das cinzas, ao me ver reerguer como uma brisa leve, você quer voltar atrás, porém, sinto muito meu caro, pretendo seguir em frente com a minha vida, já que agora eu sei que, quando o próximo idiota que roubar meu coração assim como você roubou, quem derramará aquelas lágrimas não será eu!


4 comentários:

Jaqueline disse... [Responder comentário]

Quem nunca passou por momentos assim? Amei

Beijosss

Mayara disse... [Responder comentário]

Adoreiii, Muitooo bom o texto *-*

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Sinceramente Jaqueline, acho que quem ainda não viveu, um dia viverá ..

Obrigada ♥

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

AAAAH que linda você Mayara, obrigada ♥

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥