05/04/2012

11 coisas sobre mim


Oi gente, nunca postei um meme aqui no blog, mas para tudo tem a primeira vez não é? Bom, esses memes vocês já devem  ter visto por aí, mas hoje em especial, ele será exclusivamente do Just Now, prometo que serei o mais verdadeira possível, fui indicada pela Thais (que irei conhecer o mais breve possível ♥) lá no blog Poá e Glitter.

11 coisas aleatórias sobre mim e meu blog:

Apesar de escrever muito sobre amor eu não acredito que ele realmente exista! (Não me matem) E só mais uma coisa, não que eu acho que ele não exista, ele existe, mas não para mim (minha teoria sobre amor: afeto+atração física).

É de lei, para escrever algum post no blog eu me odeio e falo: "Quem vai ler essa droga?". Aí começo tudo de novo. (Detalhe: Pelo último parágrafo).

Nunca decidi criar um blog, na verdade um amigo decidiu por mim no msn só porque havia dado Ctrl + C/ Ctrl + V numa frase bonita da Tati Bernadi e disse que era minha.

Todas amam os desenhos que faço nas minhas unhas, menos eu (sinceramente falando).

Foto de celular, qualidade péssima!

Mais uma de celular



Eu estou escrevendo um livro "A Última Gota de Sangue", mas tenho certeza que além de mim, ninguém mais o lerá.

Por causa do blog, amadureci e aprendi muita coisa, como por exemplo, 24 horas é muito pouco para um dia!

Meu theme do celular é do Bob Esponja (E me chamem de criança mesmo!).

Faço técnico em Informática, mas toda vez que passo em frente á sala de Design de Interiores, sinto um arrependimento imenso de ter escolhido o curso errado. (meninos, amo vocês!!!).

Tenho uma mania muito, muito forte que é a de "caçar" pontas duplas para abri-lás nos fios do meu cabelo. (Disse caçar, porque isso já virou uma missão).

Minha melhor amiga é a Thainá e não trocaria ela por nenhuma outra, mesmo ela me estressando e vice-versa


O blog é a coisa mais incrível que me aconteceu nos últimos 17 anos, não sei se irá prosseguir, mas sei, que cada segundinho que passo nele, é como se um pedacinho de mim ficasse mais feliz, a cada comentário é como se eu vivesse mais, como se o blog necessitasse de mais vida! Não tenho palavras, simplesmente sentimentos!


11 perguntas que a Thais fez para mim:

Qual profissão você segue ou pretende seguir?
Não tenho certeza ainda, estou em dúvida: Psicóloga ou publicitária, mas talvez as duas!

Tem alguma data que te marcou?
Tem sim, o dia 01/10/2011. Foi o dia do nascimento do Just Now, ele era tão feinho e sem graça! Mas mesmo assim, marcou demais, considero como um parto, um nascimento de um filho, meu elo. Mas sem dores, pois amor não dói nem machuca! (Nesse caso, amor existe para mim).

Qual seu prato favorito?
Pipoca! É sou estranha, vocês esperavam lasanha, pizza ou macarronada (sim sou gorda), mas me contento apenas com pipoca, viveria uma vida toda apenas de pipoca (e chocolate).


Que tipo de música você gosta?
Rock e Pop, Paramore como vocês estão cansados de saber que é minha banda favorita! E no estilo pop Katy Perry. (Há outros também, mas não seria legal ficar listando aqui até amanhã, rs).

Pois é, eu prefiro a formação antiga *nostalgia*

Diva!!!!

Quais as três peças de roupa fundamentais para você?
Regata, jeans e all star (era roupa né? Ah, mas all star vale!).

Três coisas que você não sai de casa sem?
Celular, rímel e blush.

Você tem um listinha de blogs que visita com maior frequência? Quais?
Claro que sim, sou daquelas leitoras fiéis que visita os blogs preferidos todos os dias, faça chuva ou faça sol baby! (é verdade isso mesmo, porque até quando não estou no computador lendo blogs, estou no celular).
(e muitos, muitos outros!)

Qual seu maior defeito? E qualidade?
Meu maior defeito é ser exatamente como eu sou! (Deixa eu explicar melhor) .. Meu maior defeito é ser intensa demais em tudo aquilo que faço, isso muitas vezes faz com que eu me machuque. Minha maior qualidade é escrever :D (eu acho). Ah, não sei se uma característica minha se encaixa em defeito ou qualidade, mas sou bem sonhadora, digo, eu vejo algo acontecendo e imagino mil coisas, ou então, ouço uma música e imagino um clipe para ela, e ainda, eu estou escrevendo algo, paro, esqueço


Qual sua cor favorita?
Pink, sempre foi, apesar de muita gente achar que é preto, pois a maioria das minhas roupas serem pretas, mas não, minha cor favorita é o pink mesmo!

Tem um lugar que você queira muito visitar? Qual?
Sim, muito, muito mesmo .. Londres! (Quem sabe quando terminar a faculdade eu não dê um uma fugidinha para lá?!).


O que você mais gosta de fazer na internet?
Fazer coisas aleatórias, sei lá, ficar no Facebook, tweetar loucamente, procurar coisas novas para escrever .. Mas a maior parte do tempo fico no Tumblr!

11 blogs que indico para participar também:

Blogueiras visitantes do Just Now, se sintam á vontade em fazer esse meme lindo! É super legal de fazer e não irei indicar porque quero que todas façam ♥

11 perguntas que vou indicar:

1.      Qual é seu livro favorito?
2.      Qual seu maior sonho?
3.      Quem te inspira na hora de escrever?
4.      Quais blogs você mais gosta?
5.      Qual é a sua mania imperdoável?
6.      Qual seu filme preferido? Por que?
7.      Qual música você está ouvindo nesse exato instante?
8.      Qual o seu maior medo?
9.      Qual sua maior atitude de coragem?
10.  Quem é você de verdade?
11.  Quem é você de tpm?

2 comentários:

Thais Wandrofski (: disse... [Responder comentário]

Aaaah que lindona! *o*
Eu estava mesmo para te falar que adoro as unhas que você faz, ia falar pra você mostrar aqui para a gente ver melhor :B rs
Quanto ao livro, eu também estava escrevendo um, mais dei um tempo u.u E quando o seu ficar pronto, quero um autografado para ler rapidinho! *-*

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Estou pensando em fazer alguns tutoriais de como fazer essas nails, mas eu não gosto de como faço (a Thainá diz que eu sou muito perfeccionista) mas não é, pode ver nas fotos, estão todas tortas kk
Então conta pra mim sobre seu liiiiivro *-* O meu tem 519 páginas :P A gente vai trocar autógrafos kk

amei fazer esse meme que você me indicou, obrigaada Thais ♥

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥