28/04/2012

Sorteio: Encantada



Vocês já notaram que a maioria das meninas um dia, pelo menos um dia em suas vidas já brincou e ser PRINCESA!  Já notou também que até hoje queremos ser tratadas como tal? Pois é, e para que isso realmente aconteça, há algumas ajudinhas lindas! Que tal brincar de ser princesa?

Eu simplesmente AMO esses vestidos que dão um ar de princesa, pena que não há uma ocasião tão formal para que se possa usar um vestido desse porte, mas ninguém está impedindo de usar para fotografar, esta?







Sapatos!!! Quem não os ama? E se dão esse ar encantado quem não se encanta não é?! Pois é, se eu amo sapatos, com certeza esses são os meus preferidos!





Fotos encantadas? Bom entre no Tumblr e verá o que são fotos realmente encantadas! As fotos de Tumblr são lindas, e claro, as do We♥It também são um amor!






Mas e que tão falarmos de bijus? Ah, vai me dizer que você não sabia que as bijus não são peças essenciais para um digno look encantado? São fundamentais! Ou você já viu alguma princesa por aí sem sua coroa? Há! Aposto que não. Pois é, e como não temos uma coroa, vamos apostar nos acessórios mesmo!

Conhecem a o Atelier Belle Fleur? Nome francês atelier... hmm, que chic não? Pois é, o Atelier Belle Fleur é uma lojinha de acessórios TOTALMENTE manual, ou seja, essas bijus lindas, essas obras de arte são todas feitas á mão! Babou não é?! Que tão ver as bijus mais encantadas:





Vocês conhecem a loja CaraMia? Não??? Como não??? É a loja mais... encantada que conheço!!! Pois é, a loja CaraMia é uma lojinha de acessórios, mas não é assim como essas que vocês veem por aí! É realmetente uma loja digna de princesa! Seus produtos são de ótima qualidade e o melhor: Baratinhos! Que tal ver os que mais são.. ENCANTADOS:






Pois é, gente eu sei que vocês amaram essas lojinhas, tanto quanto eu amei e irão comprar tudo! Mas como o Just Now, é um blog muito legal e eu sei que você o ama, nós, em parceria com as lojas Belle Fleur e CaraMia iremos sortear dois presentinhos para vocês que eu sei que vocês já separaram como favoritos nas lojas.

No Atelier Belle Fluer iremos sortear:




Na loja CaraMia iremos sortear:





Ah, curtiu não é? E falando em curtir, as regras para participar do sorteio são as seguintes:

- Preencher CORRETAMENTE o formulário!

Fáceis essas regrinhas não é? Oportunidade é o que não irá faltar. E lembrando que, o formulário só pode ser preenchido UMA VEZ, a Stephanie Sousa pode participar novamente e somente ganhará quem tem endereço no Brasil! E mais uma coisinha que eu sei que deve estar um ponto de interrogação aí na sua cachola. Você só pode preencher o formulário uma vez não é? E tem dois prêmios não é? Pois é, ao preencher o formulário você está concorrendo aos dois prêmios, se for muito sortuda, leva os dois, mas serão sorteados 2 vezes, para que haja 2 ganhadores! Boa, cruzem os dedinhos e boa sorte, porque no dia 28/04 sai o resultado! Beijinhos ♥


8 comentários:

Thais Wandrofski (: disse... [Responder comentário]

Ai, Jesus! Que vestidos lindos! haha
Dá vontade de ter todos, mas como você disse, só para tirar foto mesmo, porque, né... haha
Sorteio! Eba! Dessa vez eu ganho! *-* rs

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

KKK é Thais, não dá para ir para a escola com um desses :(
Tomara que ganhe siim, os 2 ainda!! ♥

Blog da Nah disse... [Responder comentário]

Participandoooo! Quero muito o de carruagem, tão fofo!

http://nataliamedice.blogspot.com

Sabrina disse... [Responder comentário]

Aaaaaaaaaaaah eu quero!!! E Senhor dos Anéis esses vestidos são de babar!

Beijos.

Rubia Náu disse... [Responder comentário]

áh uix que lindos de morrer quero muito amei e o blog muitão de lindo também amore, beijus PARTICIPANDO Rubia Náu
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000213100516
http://mundofemmelove.blogspot.com.br/

Flávia disse... [Responder comentário]

Gostaria muito de participar, são lindos os mimos, pena que não tenho facebook. boa sorte pra quem participar, e obrigada pelo comentário deixado no meu blog.
Tô te seguindo.

Beijos
Flávia.

thoughts-little-princess.blogspot.com

Sara Vieira disse... [Responder comentário]

Eba, amo sorteios!
Já estou participando... agora é só cruzar os dedos. Não tenho muita sorte com isso, mas vai que... né? hihi

Beijos, Her Lovely Heart ;)

Rafaela Zelenski disse... [Responder comentário]

Participo!

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥