24/03/2012

Resultado: Primeiro sorteio Just Now!


Meninas o tão aguardado dia chegou, e eu vim para revelar o nome da ganhadora. Mas primeiro quero dizer algumas regrinhas:

- Se a ganhadora não responder o email, ou manifestar-se através de um comentário  nesse mesmo post, o sorteio será realizado novamente e assim, ela perde a chance de receber o prêmio;

- Quem não ganhou, não fique triste! O colar de câmera que vocês tanto amaram está á venda na loja da Jenifer (Um sonho de biju). Compra lá, tá baratinho! (Aproveitem!!!);

- E quem aqui está desanimada? Não meninas teremos mais sorteios aqui (mês que vem, se é que eu posso adiantar). E o prêmio? O MELHOR DE TODOS! Fiquem ligadinhas, comentem bastante nos próximos posts que eu prometo que vocês não irão se arrepender!

E agora o momento mais esperado! Ai gente me doí tanto o coração de saber que tantas outras meninas lindas não podem levar essa belezinha pra casa.. Mas vamos lá. (Primeiro quero agradecer á todas que participaram, muito obrigada mesmo, de coração!). A ganhadora do colar é: Stephanie Sousa (Se ela não responder meu e-mail até segunda, sortearemos novamente!).


Stephanie, meus parabéns e muito obrigada por ser uma leitora maravilhosa aqui do Just Now! E vocês meninas, também são vencedoras. Só de estarem aqui, já venceram muita coisa. Novamente a dica: Comentem bastante nos posts... "Quem avisa, amigo é!"


6 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ebaaaaaa!!!! *-*
Fiquei mega feliz, viu?!
Acho o blog mega fofo!
Obrigada mesmo *O*
Já respondi o e-mail, xuxu!
;*

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Parabéns linda, você mereceu!

Que bom que tenha ficado feliz, e obrigada por gostar do Just Now, não se esquece de ficar ligadinha, que em breve teremos mais ... novidades.
Beijos linda, parabéns ♥

Thais Wandrofski (: disse... [Responder comentário]

Aaaaah, não fui eu! =[

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Não fique triste Thais, vai ter mais um sorteio MARAVILHOSO!! ♥

Thais Wandrofski (: disse... [Responder comentário]

Aí sim! *o* haha

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Fique ligadiinhas Thais, aposto que vai amar ♥

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥