14/03/2012

Idiota!


Hey! É você mesmo, que não está lendo esse texto, que nunca ouve meus desabafos. Hey! Seu idiota que não serve para nada, a não ser para ferrar com meu coração. Quer saber? Que se dane você e sua vidinha!

Não são escritas as palavras, mas ditas. Que pior que a mancha no papel, é a mancha no coração. Doa a quem doer, você diria palavras tão cruéis assim? Nem todas as palavras do mundo são doces e coloridas, algumas são cortantes e afiadas, vermelhas como fogo. Capazes de corroer a auto estima e até mesmo a vida de quem a ouve.

Eu sei como dói.

Pois é seu idiota, você ferrou com minha vida e agora acha que eu ainda posso dizer - "te amo". Não, não sou gélida o bastante, não sou insensível o bastante. Não sou como você. Se te alegra me ver chorando por você durante a noite, não se importe, o gosto salgado das minhas lágrimas não é pior o bastante do que essa dor aqui no peito; Se você gosta de me ver triste por aí, não se importe, um dia meu sorriso vai voltar e você não vai ser merecedor dele. Não, não sou idiota como você, que pensa que me tratar como lixo é o bastante. Não, não é. Um dia, levantarei das cinza, e quem sabe não farei o mesmo contigo.

Idiota.


2 comentários:

Perola Santiago disse... [Responder comentário]

Profundo seu texto hem,
Certos idiotas entram em nossa vida nos marcam e vão embora!
Se ele é capaz de partir seu coração seja capaz de juntas os cacos e passar na cara dele!!!bjos

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Lindo comentário, está anotadíssimo! Obrigada ♥

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥