07/03/2012

Entrevista: Isa Vasconcellos


Nunca entrevistamos ninguém que entendesse tão bem sobre moda, tenho certeza de que vocês vão AMAR! Ela é Isa Vasconcellos, tem 20 anos mora no Rio de Janeiro, sonha em conhecer a Índia. Desde pequena lida com moda, por isso ama esse Universo Fashion, ela também é viciada em esmaltes (somos duas). Quer mais? Ela é blogueira!

Primeiramente, quero muito agradecer á Isa, por ela ter sido tão humilde conosco em ter aceito a entrevista, quero que saiba também que foi uma honra de entrevistar.

- Defina-se em duas palavras. Por que escolheu essas palavras?
Audaciosa e Feliz. Não tenho medo de arriscar, sabe? Então vou com tudo quando planejo algo, sou muito audaciosa mesmo. Feliz porque sempre estou dando muita risada da vida, das coisas que acontecem, sou muito alto astral.


- De onde vem esse amor todo por moda?
Desde pequenininha quando minha mãe me inscrevia nos concursos de modelo, hehe... Eu adorava desfilar, tirar fotos, mas o que eu mais gostava mesmo era dos bastidores disso tudo, de como os desfiles eram montados, como as roupas eram produzidas... Acho que foi daí que veio todo esse amor!


- Tem algo na moda que você mais odeie?  E algo que você mais ame?
Não há nada na moda que eu odeie, mas eu não gosto do pensamento de algumas pessoas de que "tal coisa está na moda, tem que usar" ou "isso saiu de moda, vou descartar", pois a moda é mudança, é uma verdadeira metamorfose onde a gente separa o que mais gostou e cria nosso estilo, e isso é o que me faz amar a moda, o fato de nos permitir separar e aproveitar sem medo aquilo que mais gostamos.



- O seu blog "Reviravoltta in Moda" que é tãããão famoso, desde quando surgiu a vontade de ser blogueira?
Ahh, nem acho que é tão famoso assim, rs... Estou dando alguns passos grandes, mas devagar... Na verdade eu nunca pensei: "Quero ser blogueira". Isso aconteceu naturalmente, de tanto as amigas perguntarem sobre determinada peça que eu estava usando, ou sobre algum look. Pra não ficar fechado só pras amigas, decidi mostrar pra todo mundo no Reviravoltta in Moda.

- O que mais te inspira tanto para o blog, como na hora de montar um bom look?
Leio muitas revistas de moda, visito sites gringos que tem looks bem bacanas, e visito outros blogs também! Vou juntando um pouquinho de cada coisa que gosto, incremento com algumas ideias minhas e o resultado eu mostro no blog, hehe


- Quais são suas influências musicais?
Eu escuto muita coisa, mas o que mais gosto é de música popular brasileira. Amo Vanessa da Mata, Marisa Monte, algumas bandas como Los Hermanos, Engenheiros do Hawaii, Nenhum de Nós, Jota Quest... Essas são as que mais escuto! Agora, as lá de fora eu gosto também, mas gosto de bandas que não são muito conhecidas. Vou dar uma dica: A banda Phoenix é demais! Escutem a música "Lisztomania"! 


- Há algum sonho que você ainda não tenha realizado? Qual?
Olha, eu estou numa fase de realização de sonhos... Tudo que eu sempre quis está acontecendo agora, por isso acho que o ano de 2012 vai marcar! rs Mas uma coisa que ainda não consegui realizar é conhecer a Índia, meu sonho desde pequena!



- Você gostaria de deixar algum recado para nossas leitoras?
Meninas, adorei poder contar mais um pouquinho de mim aqui pra vocês! Corram atrás dos sonhos de vocês e não se preocupem com o tempo, se está atrasado, se está demorando... Uma hora tudo vai acontecer. Pra quem gosta de moda, o importante é saber que o que te deixa mais bonita é aquilo que faz você se sentir bem, acreditem! Ahh, e continuem acompanhando o blog Just Now, pois ele está aprovadíssimo por mim! ;)

- Onde podemos te encontrar?
Lá no blog vocês acompanham meus looks, meus desejos, tendências, achadinhos e tudo mais... 
No twitter vocês vão saber de tudo que tá rolando nesse meu mundo, além de darem muitas risadas com minhas histórias do dia-a-dia! 
E na fanpage do blog tudo sobre o mundo da moda, com a colaboração de leitoras! 


6 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Amei. Achei a iniciativa muito legal, visto que nos acostumamos ao mais famoso, mais da mídia e assim deixamos de perceber valores nos mais humildes e muitas vezes até anônimos. Sou suspeito pra falar, mas deixo meus parabéns a iniciativa da Equipe Just Now em entrevistar a Isa e a própria Isa, que se mantém sempre humilde, pois ela já entendeu que o que mais chama a atenção das pessoas é a humildade do outro, mesmo que este seja muito famoso, tenha muito dinheiro, status... Bom, parabéns e que Deus abençoe vocês.

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Amei seu comentário, disse tudo.. se você não tivesse em anônimo, agradeceria pelo nome, mas enfim. Vi isso na Isa, ela é muito humilde e é isso que mais chama a atenção nela. Amei entrevistá-la, amei seu comentário .. Amei TUDO ♥ Obrigada á Isa pela entrevista MARAVILHOSA! Obrigada á você pelo comentário PERFEITO *-*

Sabrina disse... [Responder comentário]

Adoooro entrevistas! Principalmente as que o blog Just Now faz! E ela sabe memso sobre moda, e o blog dela é muito bom. Valeu pela dica meninas.

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Que bom que tenha gostado Sabrina, vamos sempre ter uma entrevista por aqui, aliás, blog é isso, levar conhecimento para as leitoras e com essa categoria, podemos mostrar pessoas influentes para nós aqui do Just Now ♥

Unknown disse... [Responder comentário]

A Isa é uma fofa né! Adorei o post!

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Fofíssima e super gentil! Que bom que tenha gostado ♥

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥