02/02/2012

O ano da dúvida


Fim das férias, novo ano, tudo no começo de novo, é não teve jeito o tão temido 2012 chegou, pelo menos para nós 3 garotas do Just Now, o tão temido ano da dúvida chegou.

Quando falo para as pessoas, estou no terceiro ano, elas me pegam e fazem várias perguntas, e as respostas não vem, é confuso, dá aquele medinho, só de pensar em respostas que não chegam em nossas mentes.

No que trabalhar, que profissão seguir, que rumo minha vida vai seguir??

Não pensei que seria tão difícil assim, sempre tive uma profissão em mente, mas hoje penso, será isso mesmo que eu vou querer para minha vida toda? Será que eu vou gostar? Será que é o melhor pra mim? Será? Será?Será?

É, esse definitivamente é o ano da dúvida, mas ele só esta no começo, as respostas virão e com elas chegaram novas perguntas.

Espero que eu possa me resolver tirar todos esses pontos de interrogação da minha cabeça.

Escolher algo, que me deixe feliz em estar nessa profissão, escolher o que tem a ver comigo. E assim os pontos de interrogação finalmente me deixarão em paz, e novos pontos aparecerão os de exclamação, a exclamação, de ter a certeza que eu fiz a escolha certa.


3 comentários:

Sara Vieira disse... [Responder comentário]

Pode ter certeza que vai dar tudo certo para vocês nesse ano, é pelo menos o que eu desejo ;)
Boa sorte com a sua vida e com o blog nesse ano e que todas as dúvidas sejam solucionadas.
Beijos :3

http://herlovelyheart.wordpress.com/

Thainá Fernandes disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Pérola Santiago disse... [Responder comentário]

Me sinto exatamente como você, todas as respostas que tinha na minha mente desapareceram quando perguntas contrarias foram surgindo, tudo o que sempre achei que queria viver a vida inteira simplesmente está mudando.
borboletamaquiada.blogspot.com

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥