31/01/2012

Passou...


Você prometeu que iria apenas passar as férias por lá. Você se obrigou a não se apaixonar, você se obedeceu até certo momento, mas deu errado, tudo errado! Você não se conteve quando aqueles olhos verdes te encararam dizendo que você era a garota mais linda da cidade. Aquele aperto de mão tão demorado que te fez pensar em algo mais do que apenas amizade. E é claro, você se entregou nesse amor, só se esqueceu que esse era apenas um amor de verão. Mais um!

Esqueceu de que o verão dura alguns meses? Esqueceu que você estava de férias e que sua vida um dia teria que voltar ao normal? Pois é, os planos feitos para esse amor que não tem chances de durar nem alguns meses foram por água abaixo,  junto com o mar.

Em nenhum de seus romances de verão você consegue se fazer lembrar que mergulhar de cabeça numa loucura dessas pode ser uma roubada,  podendo te trazer sérios problemas. Claro, mas quem se importa? Um amor assim, que é quente como o verão não dá para lembrar de não se apaixonar. Prometer á si mesma não cair nessas roubadas é o mesmo que dizer: "O primeiro gatinho que passar eu me apaixono!". Acreditar que em algum verão possa se achar algo duradouro é estar enganando á si mesma.

Pois é, o melhor a se fazer é comprar um agasalho e esperar pelo inverno, encarar a realidade de que amor verdadeiro não se encontra em qualquer luau de verão, e que quem consegue algo que possa permanecer após o verão é alguém que pode se considerar de muita sorte! É melhor admitir que tudo não passou de uma paixão de verão e lembrar que paixão, diferente do amor, não dura!


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥