07/12/2011

Tumblr..



O lugar de onde venho, chama-se "Tumblr", um lugar onde todos se amam, todos sofrem por amor, onde todo mundo é sozinho, mas encontrou lá, um lugar de desabafo. O Tumblr é um mundo de mini blogs, onde as pessoas normalmente criam (ou apenas copiam) frases curtas, porém fortes, frases profundas de um amor não correspondido (é sempre assim). Durante meses, eu fiquei postando minhas frases no Tumblr, cansada da falta de reconhecimento, decidi ser como todo mundo e apenas "reblogar", reblogar é a mesma coisa que "retweetar" no Twitter ou "compartilhar" no Facebook. Reblogava bastante, mais do que eu queria, até decidir que já era hora de fazer algo que fizesse a diferença, criar um blog!

No Tumblr hoje em dia, apenas busco inspiração, pois em pequenas frases que leio lá, um filme roda em minha mente. Para quem ficou curioso, meu Tumblr é o "MinhasSinceridades", dá uma conferida lá, um pouco do que eu fazia antes de vir para cá!

O Tumblr também é um ótimo fornecedor de imagens, para quem quer imagens com ótima manipulação, ou até mesmo imagens de bom gosto, no Tumblr, todas as imagens são ótimas:



Algo que eu me divirto muito no Tumblr, são os gifs. Os gifs são pequenos "videozinhos" de um gesto engraçado, eu me divirto bastante com eles:






Como eu já disse, eu vim do Tumblr, lá houveram alguns usuários que me ajudaram na minha formação, digo, eu sempre me inspirei em diversas coisas para escrever, por mais simples que fossem, algumas dessas coisas, foram uns Tumblrs que encontrei por aí:






E aí, está morrendo de vontade de criar um Tumblr?! Para começar uma conta, clique em TUMBLR. E se você está achando que o seu Tumblr virá assim, todo arrumadinho e bonitinho, você está redondamente enganado! Primeiro você tem que ter algumas noções básicas de HTML e inglês, o resto é fácil, basta mudar o THEME .. Enfim, para você começar nesse mundo onde tudo é cheio de amor e tristeza, não é fácil, você precisa escolher entre dois caminhos: O da criatividade e inovação, criando suas próprias frases ou o da mesmice, que apenas reblogar o que os outros criam. Tumblr.. Você vai se apaixonar, só tome cuidado para não ser mais um que reclama de estar "forever alone"...


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥