17/12/2011

Invisível

Foto de Melina


Qual é a sua banda favorita? Você a ama tanto quanto diz? Certeza? Pois tenho certeza de que você anda contribuindo para que sua banda seja algo. Algo invisível.

Pois é, se você se diz tão fã, porque não a ajuda permanecer para sempre? Não estou falando do fato de não pedir suas músicas nas rádio ou por você estar traindo com outras bandas. Estou falando de músicas baixadas. É, a cada música que você baixa da banda, ou de um cantor ou cantora, eles ficam invisíveis. (Imagina isso em um mundo inteiro). Ao baixar músicas, você não contribui em nada com sua banda, o que provavelmente fará com que ela desapareça.

Porque muitos cantores e bandas vão á falência? Provavelmente não é por falta de talento, mas sim, por falta de apoio. Dos fãs. Quando você vai á um show, pagando barato ou caro, esse dinheiro servirá para pagar a equipe (que não é nada pequena) e a banda. No fim, ainda será pouco o dinheiro . Ah, então eu estou falando que não é para baixar músicas, apenas ouvi-las quando for ao show, correto? Errado. Fora o show, há uma maneira de se ajudar a manter a banda: Comprando um CD. Pois é, CDs ainda existem, mesmo que você tenha se esquecido completamente da existência deles. Comprar um CD (original, porque pirata também não vai ajudar em nada) ajuda muito a banda, é uma forma de mostrar o quanto você é fã, é uma forma de fazer com que a sua tão amada banda continue visível. Não que baixar músicas seja errado, muito pelo contrário, é muito bom, rápido e etc. Mas não ajuda no crescimento do artista, não ajuda no seu reconhecimento. Se você ama tanto assim a sua banda, que tal comprar um CD agora mesmo? Ou você vai querer que sua banda favorita caia no esquecimento e ser lembrada apenas por você?


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥