10/12/2011

De longe..



Ele foi convidado a estudar na melhor Universidade dos Estados Unidos, você foi a aluna escolhida para cursar na Faculdade de moda de Milão. Vocês se amam de forma que nunca ninguém viu antes, estão juntos o tempo todo, têm uma ligação incrível, capaz de sentir o que o outro sente sem mesmo ele ter dito, apenas por um olhar.. é um amor é incondicional!

Já reparou que o destino é traiçoeiro?! Ele insiste em separar as pessoas que mais amamos, insiste em nos pregar uma peça, já aquelas pessoas que atrapalham nossa vida, estas estão sempre lá, fazendo o favor seguir cada passo seu. Talvez isso aconteça porque as coisas boas da vida são feitas para viver em momentos, enquanto as coisas ruins, servem para nos ensinar a viver, a compreender que temos que lutar para aquilo que queremos.

E quanto á faculdade? Você deixaria o grande amor de sua vida para seguir seu próprio caminho? Você seria capaz de deixá-lo seguir seu caminho, sem problema algum? Amores á distância realmente existem? Ou não são apenas uma desculpa para um "tempo" na relação, um tempo que provavelmente levará ao fim de tudo! Amores a distância existem! Para amor verdadeiro, não há nada, nem ninguém que pode atrapalhar, a não ser você mesmo é claro. Quem impõe barreiras, é você. Os esforços serão prova de seu amor, sua confiança um componente indispensável para a construção de tal relacionamento. Quem garante que ele, ou você vá encontrar pessoas mais interessantes! Acontece, atrocidades desse monstro assustador chamado "DESTINO".

Que cujo as escritas são feitas por você. Pois é, ou você ainda não parou para pensar que cada decisão tomada, uma grande página do destino está sendo escrita! No fim da obra, a assinatura do autor, é a sua assinatura, é o seu nome, você é o responsável por suas atitudes. Então, se você quer que no seu livro do destino, esteja escrito todas as suas realizações, que tal começar á fazer escolhas corretas, a pensar no que é certo ou errado.. o que você está escrevendo é o seu destino, e se você não sabe, é a caneta, sem rasuras, não há tempo para rascunhos, não há tempo para passar a limpo.. não há segundas chances. Se você quer amar, ame! Mesmo que de longe, pois para dois corações que se amam, o tempo e a distância não separa.


2 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Elisandra sempre fofa e bonita em cada palavra. *-*

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

ooown, muito obrigada *-* (Bonita? Eu? HaHa!)

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥