10/12/2011

Selena Gomez - Hit The Lights



O tempo é tão curto e pensamos apenas em dinheiro, o tempo que passamos preocupados em consegui-lo, poderíamos estar ocupados nos divertindo, com as pequenas coisas que a vida nos oferece, tão pequenas diante nossos olhos, mas tão grandiosas diante nossa felicidade.

Curtir com os amigos lhe parece a melhor maneira de ser feliz? Ok, vá em frente! Ouvir músicas lhe deixa satisfatoriamente feliz? Ok, ouça no volume máximo! Cozinhar, limpar a casa, conversar com alguém, ligar para os pais, beijar o namorado, apertar a campainha da casa de alguém e sair correndo te deixa feliz? Ok, seja feliz! Não importa como ou quando, com quem ou onde... o que importa é ser feliz! É perceber que há momentos na vida que nos proporciona tamanha felicidade e devemos aproveitar esses momentos, essas oportunidades, ou seja, curtir a vida ao máximo!

Essa é a mensagem que Selena Gomez & The Scene passa em seu mais novo clipe, "Hit The Lights". Ela deixa claro que você deve deixar o que te leva á felicidade mover seu mundo, com a melhor companhia do mundo, os amigos. Quer conferir o clipe? Aposto que você vai amar!


Selena Gomez parece mesmo estar curtindo a vida, desfrutando da felicidade que ela nos proporciona, pois a bela acaba de ficar noiva, isso mesmo NOIVA de Justin Bieber, tudo aconteceu em uma cerimônia íntima no México... Bom, felicidade aos.. Noivos!





0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥