04/11/2011

Um pedido, um perdão.



Ontem uma amiga minha escreveu um texto pra mim, que fez refletir sobre algumas coisas, me fez refletir como nós quase sempre conseguimos magoar as pessoas que mais gostamos sem ao menos perceber, sem intenção e assim vamos perdendo quem mais importa para nós.
Pensando nisso, em como é fácil magoar, se afastar das pessoas muitas vezes sem querer, brigando sem motivos eu fui pensando, pensando que isso ocorre por coisas banais e na maioria das vezes as pessoas não pensam e falam o que não queriam falar, fazem coisas, se arrependem, e isso que era banal vira algo grande e acabamos perdendo pessoas que não queríamos perder.
Percebi que também que temos que reconhecer que erramos e pedir desculpas o que muitas vezes é difícil, mas temos que fazer porque magoar é muito fácil e simples mas pedir desculpas e ser desculpado é difícil. 
E pra essa amiga, e que eu mesmo me afastei dela por besteira e fui perdendo-a, queria dizer que espero que ela me desculpe mesmo, por que eu não quero perder uma pessoa tão importante pra mim por nada.
E tem uma música que escuto que diz:
This night is sparkling,
Don't you let it go.
I'm wonderstruck, blushing all the way home,
I'll spend forever wondering if you knew,
I was enchanted to meet you

Esta noite está vibrante,
Não a deixe ir
Estou perplexo, corando todo o caminho até em casa
Vou passar a eternidade me perguntando se você sabia
Que eu estava encantado em conhecê-la

E espero que essa amiga entenda o quão importante ela é pra mim e espero que saiba que gosto muito dela e que estou “Encantado em conhecê-la” e que não vou deixá-la sair da minha vida assim. 


Enviado por Rogério Silva. Facebook | Twitter .

Este texto foi enviado por um leitor aqui da Just Now! Quer fazer como ele? É só mandar seu texto para: blog.justnow@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥